Colocado por: Henrique Farocoloquei placas tipo roofe-mate, mas soltas e sobrepostas e não ligadas entre si.assim mais valia nao ter feito nada
Colocado por: Henrique Faroe, quando o vento é forte (estou a cerca de 2 km do mar e numa zona um pouco ventosa) ocorrem por vezes infiltrações motivadas pela água que "recua" e galga os limites das telhas.devia ter algum tipo de subtelha ou OSB com tela para impedir que haja infiltrações
Colocado por: Henrique FaroTenho, portanto, grandes perdas térmicasponha o roofmate como deve de ser (que espessura tem?) ou troca por 100mm de lã mineral com papel kraft.. ou poe a manta sobre o roofmate.