Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Os quartos cá de casa têm tacos e estão a levantar em algumas zonas. Vou precisar de os substituir, mas só de pensar nisso desespero. Tenho 2 fortes condicionantes: dinheiro e tempo. Dinheiro porque não posso gastar muito e tempo, porque queria um chão que fosse colocado rapidamente e que não implicasse tirar tudoooo da divisão. É possível ou não há hipótese? Somos uma família numerosa e com vários animais, não estou psicologicamente preparada para grandes desarrumações agora... 😫 O vinílico daria para colocar e levar logo com a mobília em cima?? E em termos de custo do piso e de colocação será muito caro? Tem de se tirar os tacos e pôr outra coisa por baixo não?? (não percebo nada disto...)

    Obrigada a quem puder ajudar!
  2.  # 2

    esse stress todo não ajuda nada.
    tente ser o assunto e não "problema" de outra perspectiva.
  3.  # 3

    e já averiguou pq os tacos estão a levantar. geralmente isso acontece quando os tacos apanham humidade, com a humidade incham e como não tem espaço acabam por levantar. esses tacos levantados pode ser o pronuncio de algo pior.

    fazer obras em casa é sempre chato, mas quando tem que ser feitas, que remédio. arranje uma divisão de cada vez.
  4.  # 4

    @Snunesss
    partilhe umas fotos do estado dos tacos

    ajuda a identificar o que se passa
 
0.0093 seg. NEW