Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Para guarda corpo exterior em vidro, o que é recomendado? Vidro laminado, vidro temperado, ou conjunto de vidro laminado e temperado?

Alguém tem ideia de preços ao ML (ou m2?) para guardas de vidro?
  2.  # 2

Depende da carteira de cada um

Temperado laminado é o topo

Tens vários tópicos aqui no fórum com dúvidas e valores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Brarcor
  3.  # 3

Colocado por: BrarcorBoas,
    Para guarda corpo exterior em vidro, o que é recomendado? Vidro laminado, vidro temperado, ou conjunto de vidro laminado e temperado?
    Alguém tem ideia de preços ao ML (ou m2?) para guardas de vidro?

Tenho valores a rondar € 300 por metro linear de vidro de 6+6 com altura de 1100mm, mas depende sempre do que quer fazer.
    Concordam com este comentário: RUIOLI
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Brarcor
  4.  # 4

Tenho valores a rondar € 300 por metro linear de vidro de 6+6 com altura de 1100mm, mas depende sempre do que quer fazer

Obrigado. Ja da para tirar duvidas. Esse valor é ja com instalação? Tenho uma proposta a rondar os 400€ ML para 88.4 altura de 1100mm com instalação, que achei uma barbaridade, mas pelo visto não é assim tanto.
  5.  # 5

Colocado por: Brarcor
    Obrigado. Ja da para tirar duvidas. Esse valor é ja com instalação? Tenho uma proposta a rondar os 400€ ML para 88.4 altura de 1100mm com instalação, que achei uma barbaridade, mas pelo visto não é assim tanto.

Não, não é uma barbaridade, e sim já inclui a instalação no local... também tinha ideia de valores diferentes da realidade, mas quando fui falar com instaladores percebi a diferença entre ter uma solução rasca e ter uma solução em condições... De qualquer maneira, 88.4 parece-me um bocado excessivo, mas depende sempre do que pediu.

Onde é a sua obra?
  6.  # 6

Colocado por: fleite10

Tenho valores a rondar € 300 por metro linear de vidro de 6+6 com altura de 1100mm, mas depende sempre do que quer fazer.
    Concordam com este comentário:RUIOLI
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Brarcor

É um roubo.. o vidro é barato a não ser que tenha muitos perfis xpto em inox
    Concordam com este comentário: ricat
  7.  # 7

RicardoPorto, neste caso os perfis estão ocultos. Mas também achei um valor elevado, mas pedi mais do que 1 orçamento e os instaladores rondam todos os mesmos preços. Se tiver sugestões, diga.
  8.  # 8

Há um máximo aconselhado de largura?
  9.  # 9

Colocado por: fleite10€ 300 por metro linear

a unidade, metro (m), é sempre "linear".

Colocado por: Brarcorpreços ao ML

Mililitros!? (ml)

0.0131 seg. NEW