Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: lmcaetE atenção que um extrator mesmo por cima da cabine de duche tem de ser um de 12v, e não um qualquer.
    Concordam com este comentário:Fabio21

Ou class II de isolamento
  2.  # 22

Colocado por: GMCQ

Este vídeo fala sobre a condensação e humidade proveniente daí.
    Falam num "sistema de limpeza/pintura" da marca Robialac, é bastante interessante porque tb acabam por tocar na humidade por capilaridade, e na falta de arejamento.

É do Leroy Merlin.

https://youtu.be/xQLOoXpMtZI

Outro.

https://youtu.be/xGhKcirU0dQ(ver o minuto 18 aos 20 segundos falam da montagem do tecto falso e do extrator)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Fabio21

Muito obrigado pelas indicações
  3.  # 23

o video do tipo do porto é um espetáculo, muito bom ele e o conteudo :)
    •  
      GMCQ
    • 3 fevereiro 2021 editado

# 24

Colocado por: marco1o video do tipo do porto é um espetáculo, muito bom ele e o conteudo :)
    Epa eu gostei do vídeo parece que o homem sabe do que fala. Por exemplo sempre pensei que seria suficiente lavar as paredes com lixia que o assunto estava resolvido, mas não! Tem que se lavar com lixia (para limpar/branquear a superfície) , aplicar um produto que entranhe a parede e mate tb os fungos que estão dentro da parede, depois é necessária uma aplicação de primário antigungos, e só depois a cereja no topo do bolo, a pintura final com a resistência antigungos. O sistema não me parece mau, eu vou experimentar da próxima vez que tiver q pintar o WC.

Claro como ele disse também, se por ventura as humidades forem provenientes de alguma infiltração o ideal será tratar primeiro a causa da infiltração e só depois avançar para o passo seguinte, só dessa forma se garante que o problema fica resolvido.
  4.  # 25

Colocado por: GMCQEu tinha um extrator quando comprei a casa, a primeira coisa q fiz ao WC foi arrancar o extrator e pôr uma janela.

Nem sempre se consegue...

Ainda assim há muitos prédios em que se vê janelas " novas" e que não respeitam a traça original. Em moradias talvez seja mais fácil.

0.0129 seg. NEW