Colocado por: CaravelleCaso tenham convidados, a IS de apoio à piscina será a dos 2 quartos. Se o chao for escorregadio ou madeira pondere a compra de uma passadeira por causa dos patinhados.
Colocado por: fleite10Foi a planta que consegui cá meter num curto espaço de tempo sem que tenha contactos, etc... mas pronto, acho que é suficiente para perceberem o grosso e obrigado pela sua opinião :)
Colocado por: CMartin
Sim, gosto muito da sua planta, fleite. E gostei dos 3D. É uma planta muito limpinha. Está de parabéns.
Colocado por: CMartinfleite, pode por aqui no seu tópico a maquete que o marco1 referiu, e não vi.
E os 3D, se quiser, também (?)
Colocado por: fleite10. (e demorou ~ 3 semanas a enviar esta planta) ahahahahah
Sim, em estudo prévio, está bem. Embora, a meu ver, o criar o conceito também ocupa muito tempo, a magicar, não se trata apenas de "fazer" a planta, mas, sim 🙂
Colocado por: fleite10Ntorion, a casa é plana num terreno inclinado e por isso não dá para descer da piscina para o terreno e cruzar a casa. É isso que queria dizer, certo? É a solução que arranjámos e eu francamente gosto.
Colocado por: fleite10É mais fácil acederem ahttps://www.facebook.com/arq.ricardosuareze verem a referência "Casa Basalto". Está lá tudo :)
Colocado por: NTORION
OK, já percebi o conceito, sendo assim está explicado. São opções/cedências que se têm de tomar tendo em conta a vivência e o terreno.
Eu visualizava 1 espaço esterior para as crianças brincarem, mas se tem o tal desnível, ficaria comprometido.
Boa sorte e parabéns.
Encontrei a maquete. Dá-me licença para a partilhar aqui fleite ?
Colocado por: fleite10Certo, então porque é que alguém aqui disse que não percebia que a planta correspondia à maquete?
Colocado por: NTORIONMeta lá a parte gira CMartin
Colocado por: fleite10EDIT. Para além que se tiver efetivamente o piso radiante, a madeira pode ser uma limitação atendendo ao facto de ser um bom isolante térmico.