Colocado por: fleite10Na parte do patamar suspenso, a sua sugestão, como funcionaria, onde a colocaria e funcionaria para que efeito?
Colocado por: DR1982Mesmo pelo norte, empresas com o minimo de credibilidade que uma pessoa possa dormir minimamente sossegado levam caro, muito mais do que aquilo que eu estava a espera muito sinceramente!
Tanto que vou ter da meter a barraca na maquina de lavar a ver se encolhe:) prefiro isso a começar a rapar demasiado em certos acabamentos/equipamentos.
Colocado por: mfa17Vai ter pouquíssimo espaço ao redor da piscina, na minha opinião isso pede espaço qb para as crianças possam brincar à vontade, enquanto os velhos apanham banhos de sol. De resto gosto da planta.
Colocado por: CaravelleA casa vai ter uma cave. Não se ponderou a sua utilização de alguma forma?
Colocado por: NTORION
Essa guarda em vidro que tem na varanda do quarto do lado esquerdo, avançaria uns 3 metros, fazendo aí 1 patamar (serviria tb de varanda ao quarto), consegue ter mais sol de sul/poente para as espreguiçadeiras.
Esteticamente, como tem está perfeito, em termos funcionais é que tenho muitas dúvidas.
Ou então 1 pequeno deck em madeira, q até poderia funcionar 1 pouco mais baixo q o patamar da casa?
Colocado por: marco1como não é só cascar, uma pequena sugestão para a suite
Colocado por: helder121Essa janela (?) ao lado da banheira vai ser muito acessível e funcional marco.
Colocado por: RUIOLICom uma frente da piscina assim ficava top! :)
Colocado por: fleite10é consideravelmente mais caro
Colocado por: RUIOLI
O acrílico específico para isto (PLEXIGLAS® GS) 3k€ vindo do produtor na Alemanha e entregue em Lisboa, o INOX do aro e o vedante é que ainda aguardo cotação. Em vidro eram 15k€, desisti...