Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bombarral, 40m de autocarro até ao Campo Grande.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cornucópia
  2.  # 2

    Colocado por: macalBombarral, 40m de autocarro até ao Campo Grande.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cornucópia


    Ideia interessante. Não fazia ideia de existir transporte que demorasse 40m.
    • jcfcid
    • 3 fevereiro 2021 editado

     # 3

    Colocado por: Cornucópia

    Ideia interessante. Não fazia ideia de existir transporte que demorasse 40m.


    Se da Venda do Pinheiro demora 30 min, não consigo perceber onde é que do Bombarral demora 40 min. Diria mais uns 50!

    Acho que nem de carro a 120 faço Venda / Bombarral (faço uns 30 min prai).
  3.  # 4

    Colocado por: jcfcid

    Se da Venda do Pinheiro demora 30 min, não consigo perceber onde é que do Bombarral demora 40 min. Diria mais uns 50!

    Acho que nem de carro a 120 faço Venda / Bombarral (faço uns 30 min prai).


    Acreditando nos horários da Rodoviária do Oeste, a viagem é de 45m.

    http://rodoviariadooeste.pt/wp-content/uploads/rapida_linha_verde.pdf
  4.  # 5

    Colocado por: Cornucópia

    Acreditando nos horários da Rodoviária do Oeste, a viagem é de 45m.

    http://rodoviariadooeste.pt/wp-content/uploads/rapida_linha_verde.pdf


    Não acredito. Eu sou de Leiria e vou lá algumas vezes.

    Da Venda, por AE, demoro uns 40 minutos a chegar ao bombarral pela A8. Até Lisboa ainda são mais uns 20 minutos a vontade..

    Por isso, faça as contas. o Google Maps diz que são 50 min!
  5.  # 6

    Colocado por: jcfcidGoogle Maps diz que são 50 min!


    No Google maps pode indicar o dia e a hora que pretende simular o percurso. Ele indica um valor "real" com base no histórico de users que passaram nesse dia do ano, por volta da mesma hora.
  6.  # 7

    Colocado por: ricardo.rodrigues

    No Google maps pode indicar o dia e a hora que pretende simular o percurso. Ele indica um valor "real" com base no histórico de users que passaram nesse dia do ano, por volta da mesma hora.


    Eu conheço bem o caminho ;) todos os meses, faço pelo menos uma vez e ao fim de semana! Garanto-lhe que da venda do Pinheiro ao bombarral e faço no mínimo 30 minutos... até ao C. Grande demora uns 45/50 min pelo menos, sem qualquer trânsito!
    • macal
    • 4 fevereiro 2021 editado

     # 8

    Enganei-me a escrever, são 45m, já várias vezes a viagem nos 2 sentidos, é sem paragens.
    Gosto de ir almoçar ao D. José com um amigo que mora no Bombarral, de autocarro não tenho problemas no regresso, com a vantagem de poder ir a pé para casa uma vez chegado a Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cornucópia
  7.  # 9

    Colocado por: macalEnganei-me a escrever, são 45m, já várias vezes a viagem nos 2 sentidos, é sem paragens.
    Gosto de ir almoçar ao D. José com um amigo que mora no Bombarral, de autocarro não tenho problemas no regresso, com a vantagem de poder ir a pé para casa uma vez chegado a Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cornucópia


    De facto, 45m é o que os horários da transportadora indicam, mas, de acordo com Google Maps é um pouco mais. O que, para mim, é estranho.
    Outra questão é o preço dos passes. €80. O dobro do Navegante.
  8.  # 10

    Colocado por: Cornucópia

    Já tinha pensado nessa zona, mas penso que o tempo de viagem é considerável. Consultei os horários dos autocarros e verifiquei que a viagem dura 1h15.


    É provável que demore esse tempo de autocarro.
    Eu trabalho em Lisboa e vou todos os dias para lá.
    No meu caso como vou de carro e são cerca de 50 minutos.
    Prefiro fazer mais kilometros mas ter qualidade de vida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cornucópia
  9.  # 11

    Colocado por: carlosmmf

    É provável que demore esse tempo de autocarro.
    Eu trabalho em Lisboa e vou todos os dias para lá.
    No meu caso como vou de carro e são cerca de 50 minutos.
    Prefiro fazer mais kilometros mas ter qualidade de vida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cornucópia


    Aqui, trabalhamos os dois em Lisboa. Um desloca-se de transportes públicos e o outro - por trabalhar por turnos - desloca-se em viatura própria. Mesmo conseguindo ter estacionamento grátis (nem sempre), para mim é um custo muito elevado. De acordo com o ViaMichelin é cerca de €19/dia.
  10.  # 12

    Colocado por: Cornucópia

    De facto, 45m é o que os horários da transportadora indicam, mas, de acordo com Google Maps é um pouco mais. O que, para mim, é estranho.
    Outra questão é o preço dos passes. €80. O dobro do Navegante.


    O passe são 80€ mas inclui metro também (Venda do Pinheiro igual).

    O que ganha em qualidade de vida, na minha opinião compensa esses 40€ de diferença.

    A nivel de deslocação com viatura propria, é complicado, a não ser que tenha uma viatura eletrica, que ai não paga estacionamento em Lisboa (12€ / ano).
  11.  # 13

    Tem a zona da Charneca da Caparica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cornucópia
  12.  # 14

    O Infantado em Loures deixou-me muito boa impressão, estive para lá comprar um apartamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mrsp, Cornucópia
  13.  # 15

    Eu Moro numa aldeia em Alenquer e nao aconselho esta zona pois o barato aki sai caro porque esta zona tem niveis de humidade muito elevados no Inverno. Passa o rio por baixo da minha rua e o antigo proprietario que era talheiro costumava matar porcos e salgava as peles no quintal da minha casa. Para alem de que tbm as casas dos meus vizinhos sofrem do mesmo mal que a minha,"humidade ascendente". No inverno as temperaturas sao muito baixas Mas as humidades elevadissimas. Se abro as janelas a humidade aumenta dentro de casa. A cabeleireira que mora mesmo em Alenquer numa vivenda diz k a casa dela tbm sofre do mesmo mal e noutra aldeia tenho uma amiga que agora mora em Lisboa k era da Abrigada e diz k a casa dos pais dela k ainda residem la, as paredes estao todos a desfazer-se por causa do salitre provocado pela humidade ascendente. Tambem tenho uma colega de trabalho de Casais Novos k fica perto do Carregado que mora numa moradia k sofre exactamente do mesmo problema. Eu aprendi com isto de comprar casas no concelho de Alenquer e que barato sai caro. A minha casa cujo projecto de construcao foi aprovado em 2000, foi acabada de construir em 2001 e inscrita na matriz em 2002 e a construcao e apresenta varias defeciencias. Consigo ouvir todo o ruido que os vizinhos de tras, da frente e do lado fazem. No Verao a casa e uma sauna e no Inverno parece que moro na Antartida.
    No entanto, a casa custou-me uma pechincha por isso nao posso reclamar. Vou colocar isolamento la de Rocha e placas de gesso cartonado e/ou forrar as paredes com kerdi-board e fica o problema resolvido pois descobri que a casa ja tem dreno e valas feitas a pedido dos antigos proprietarios e de nada adiantou. Dai a solucao ser mesmo esconder o problema.
    Mas se quer um conselho fuja desta zona.
    Encontra boas moradias em Mafra e em Vila Franca de Xira pelo preco que esta disposta a pagar. E nao se fie nessa de que casas do ano 2000 para cima sao melhor que casas mais antigas, pois esta resendamente enganada. As casas sao tao boas como quem as construiu ou seja, o ano nao interessa mas sim as tecnicas e materias utilizados na construcao e obras de reabilitacao realizadas so longo dos anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cornucópia
  14.  # 16

    Colocado por: carlosmmf

    É provável que demore esse tempo de autocarro.
    Eu trabalho em Lisboa e vou todos os dias para lá.
    No meu caso como vou de carro e são cerca de 50 minutos.
    Prefiro fazer mais kilometros mas ter qualidade de vida.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cornucópia



    A despesa em combustível é bastante considerável. E se não conseguir lugar na garagem do trabalho, a despesa ainda aumenta mais.
  15.  # 17

    Colocado por: danielfigueiredoTem a zona da Charneca da Caparica.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cornucópia


    Penso que por €220K não consigo aquilo que pretendo. Se conseguisse era uma das minhas zonas prioritárias.
  16.  # 18

    Colocado por: FariaDEu Moro numa aldeia em Alenquer e nao aconselho esta zona pois o barato aki sai caro porque esta zona tem niveis de humidade muito elevados no Inverno. Passa o rio por baixo da minha rua e o antigo proprietario que era talheiro costumava matar porcos e salgava as peles no quintal da minha casa. Para alem de que tbm as casas dos meus vizinhos sofrem do mesmo mal que a minha,"humidade ascendente". No inverno as temperaturas sao muito baixas Mas as humidades elevadissimas. Se abro as janelas a humidade aumenta dentro de casa. A cabeleireira que mora mesmo em Alenquer numa vivenda diz k a casa dela tbm sofre do mesmo mal e noutra aldeia tenho uma amiga que agora mora em Lisboa k era da Abrigada e diz k a casa dos pais dela k ainda residem la, as paredes estao todos a desfazer-se por causa do salitre provocado pela humidade ascendente. Tambem tenho uma colega de trabalho de Casais Novos k fica perto do Carregado que mora numa moradia k sofre exactamente do mesmo problema. Eu aprendi com isto de comprar casas no concelho de Alenquer e que barato sai caro. A minha casa cujo projecto de construcao foi aprovado em 2000, foi acabada de construir em 2001 e inscrita na matriz em 2002 e a construcao e apresenta varias defeciencias. Consigo ouvir todo o ruido que os vizinhos de tras, da frente e do lado fazem. No Verao a casa e uma sauna e no Inverno parece que moro na Antartida.
    No entanto, a casa custou-me uma pechincha por isso nao posso reclamar. Vou colocar isolamento la de Rocha e placas de gesso cartonado e/ou forrar as paredes com kerdi-board e fica o problema resolvido pois descobri que a casa ja tem dreno e valas feitas a pedido dos antigos proprietarios e de nada adiantou. Dai a solucao ser mesmo esconder o problema.
    Mas se quer um conselho fuja desta zona.
    Encontra boas moradias em Mafra e em Vila Franca de Xira pelo preco que esta disposta a pagar. E nao se fie nessa de que casas do ano 2000 para cima sao melhor que casas mais antigas, pois esta resendamente enganada. As casas sao tao boas como quem as construiu ou seja, o ano nao interessa mas sim as tecnicas e materias utilizados na construcao e obras de reabilitacao realizadas so longo dos anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Cornucópia


    A questão de ser construção depois de 2000 era a pensar em não ter que fazer obras ou remodelações mais profundas e demoradas. E, portanto, mais passíveis de derrapagens.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FariaD
  17.  # 19

    Colocado por: CornucópiaPenso que por €220K não consigo aquilo que pretendo.

    O Empreendimento CASAL RESIDENCE prima pela sua excelente localização ficando à distância* de:
    2 minutos do UBBO (ex-Dolce Vita Tejo)
    3 minutos da IC17 CRIL
    4 minutos da A9 CREL
    5 minutos do metro da Pontinha
    11 minutos do Aeroporto de Lisboa
    13 minutos do Marques de Pombal
    Desenvolvido num total de 114 apartamentos é um projeto que dispõe de acabamentos e equipamentos que se destacam pela sua modernidade e qualidade, com opção de salas e cozinhas americanas em open space.
    Beneficia de parqueamento para todos os apartamentos com pré instalação para carregamento de veículos elétricos em todos os lugares.
    Marque já e venha fazer a sua visita virtual no nosso escritório situado nas Colinas do Cruzeiro ou registe-se no nosso site em https://casalresidence.pt
    Esperamos por si!
    Certificação energética A e A+

    Se não estou em erro, T3 em R/C eram uns 230k€, mas nem toda gente gosta de R/C...
  18.  # 20

    Conheço a zona, aquilo ainda está nos alicerces?
    A empresa que estava a fazer as cofragens/enchimento de placas é boa/reconhecida por vocês?
    Eu fico logo a pensar nisso. Se começam mal os alicerces... Já vi várias vezes os anúncios, mas não sei se poderá ser um bom investimento aí nesse empreendimento
 
0.0253 seg. NEW