Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia todos, estou em remodelar a cave (na verdade é uma cave/rés-chão) da minha moradia que tem as paredes em chapisco, e queria melhorar o isolamento porque será para fazer um quarto e uma dispensa, estava a pensar revestimento em pladur as paredes. A duvida é, na parede que tem terras encostada aparece sempre uma ligeira humidade, como devo isolar, uso lã de rocha ou XPS, ou uso o 2, XPS encostado a parede e depois na calha do pladur aplico lã de rocha?
    Antes de mais obrigado a quem poder ajudar.
  2.  # 2

Boas Alain25.

O melhor será pedir soluções a profissionais na área, eles saberão o que se adapta melhor ao teu caso.
    Conheço uma empresa que faz este tipo de trabalhos. Eu, na altura, também apliquei lã de rocha e estou muito satisfeito com os trabalhos. Aqui o tens o contacto deles, a empresa chama-se t*****

Editado pela Moderação. Ler regras de publicidade.
    • lmcaet
    • 4 fevereiro 2021 editado

# 3

Colocado por: Paulo 75Boas Alain25.

O melhor será pedir soluções a profissionais na área, eles saberão o que se adapta melhor ao teu caso.
    Conheço uma empresa que faz este tipo de trabalhos. Eu, na altura, também apliquei lã de rocha e estou muito satisfeito com os trabalhos. Aqui o tens o contacto deles, a empresa chama-se*****

E registou-se há meia hora atrás só para tecer um único comentário, para falar bem de uma empresa? 🤨
    Hum... 🤔
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães

0.0093 seg. NEW