Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Vi no canal do YouTube da leroy merlin como aplicar (colar) placas de isolamento xps em paredes interiores que permitem revestir diretamente sobre a placa ou mesmo pintar no entanto no site deles não encontro esse mesmo material.
    Será que isso é possível com todo o tipo de placas xps ou existem alternativas?
    Muito obrigado pela ajuda
  2.  # 2

Isolamento de terraço
    Bom dia precisava de um conselho,tenho um terraço e que este ano está a dar-me for de cabeça por causa das infiltrações.Esse terraço e serve para estender a roupa e tratar dos canários regularmente.Pergunto que tipo de tinta emborrachada deverei aplicar e se será melhor aplicar a tinta e por cima colocar novo pavimento, até porque na minha zona ( baixo Alentejo) de verão faz bastante calor e tenho receio de amolecer e colar ao calçado e deixar marcas.
    Obrigado
  3.  # 3

Colocado por: RCardoso88Boa tarde,

Vi no canal do YouTube da leroy merlin como aplicar (colar) placas de isolamento xps em paredes interiores que permitem revestir diretamente sobre a placa ou mesmo pintar no entanto no site deles não encontro esse mesmo material.
    Será que isso é possível com todo o tipo de placas xps ou existem alternativas?
    Muito obrigado pela ajuda

A melhor solução a utilizar é Kerdi-Board da Schluter.
    Esta placa é em XPS, e é faceada por um material que permite a adesão direta de massas de gesso.
    Pode ver vários trabalhos em:
    https://www.facebook.com/EurobuildNetwork
  4.  # 4

Colocado por: H.SilvaIsolamento de terraço
    Bom dia precisava de um conselho,tenho um terraço e que este ano está a dar-me for de cabeça por causa das infiltrações.Esse terraço e serve para estender a roupa e tratar dos canários regularmente.Pergunto que tipo de tinta emborrachada deverei aplicar e se será melhor aplicar a tinta e por cima colocar novo pavimento, até porque na minha zona ( baixo Alentejo) de verão faz bastante calor e tenho receio de amolecer e colar ao calçado e deixar marcas.
    Obrigado

Não recomendaria uma tinta para esse tipo de situação.
    Como forma de ter o mínimo de espessura de possível, e uma solução com 25 anos de garantia, recomendo o uso de Ditra 25 da Schluter.

Existem por aqui pelo fórum já vários trabalhos de impermeabilização com essa lâmina.
    Uma das grandes vantagens é que você pode aplicar directamente o novo cerâmico como pretende.

0.0089 seg. NEW