Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Apesar de ser a minha primeira publicação, tenho acompanhado bastante o forum nesta fase que adquiri uma moradia com algumas obras de acabamentos a fazer .
    E como o titulo indica desta vez recai sobre o portão exterior da garagem e o portão pedonal e depois gradeamentos de varandas, acesso do terraço à garagem e gradeamento de escadarias interior.

    Estava a pensar em inox, mas deram-me uns valores ao qual me assustei :D
    Qual a melhor opção para os portões ? O vizinho do lado tem em inox, mas já me disseram que nem sempre inox é a melhor opção ..

    Relativamente a varandas e acessos à casa, estava a pensar em algo do mesmo formato do vizinho .. E interior, do mesmo genero porque acho que é o mais simples e bonito .

    Vou deixar as medidas de tudo em anexo, e caso alguem me possa elucidar de valores ou outras opções ficaria extremamente agradecido.
    Deixo tambem duas fotos, uma da moradia em questão e outra da moradia do lado já finalizada .

    Gradeamento Interior e Exterior:
    -Fornecimento e aplicação de: gradeamento exterior constituído por modelo idêntico ao vizinho
    Gradeamento exterior para escadaria e patamar de acesso à porta principal da residência, com dimensão de: 1 c/ 880+3300+1110mm x 900mm (alt.); 1 c/ 880+1100mm x 900mm (alt.).
    Gradeamento para varanda, com dimensão de: 1 c/ 900+6300+460mm x 900mm; 1 c/ 470+5900++860mm x 900mm (alt.).
    Gradeamento para porta correr cozinha, c/ 2150mm x 900mm.
    Gradeamento para muro jardim, com 4200mm x 900mm. Passa mãos para escadaria de acesso ao
    jardim com 6000mm comprimento.
    Gradeamento interior constituído por tubo Ø42.4mm, 3 tubos inferiores Ø16mm e prumos em tubo
    Ø42.4mm c/ pateres. Gradeamento interior, para escada acesso ao piso superior c/ 1250+1800+
    +3400mm x 900mm (alt.), gradeamento e passa-mãos para escadaria acesso à garagem c/ 2400(grade)
    + 1900+1000+1500mm (passa-mãos) x 900mm (alt).

    Para Portão:

    Fornecimento e aplicação de 2 portões de abrir (1 de uma folha e outro de duas folhas) constituídos por estrutura tubular 35*35*2mm chapeada 2 faces c/ chapa esmerilada 1.5mm espessura, prumos fixos em barra 50*8mm e barra 30*4mm, barra batente 40*4mm, sistema interior adaptado para automatismo de braços no portão 2 folhas. No portão de 1 folha, considerado trinco eléctrico fechadura de embutir com testa inox, puxador muleta interior, 4 dobradiças por folha, em aço inox aisi316 eixo amovível 4 rolamentos esfera da JNF. Automatismo 2 braços marca VDS, c/ 2 comandos
    monocanal incluídos.

    Dimensoes. Portão 2 folhas – 3430mm x 1630mm (LxcA)
    Portão 1 folha – 900mm x 1930mm «
    Fornecimento e aplicação de 2 guardas frontais, constituídas por estrutura tubular 35*35*1.5mm chapeada pelas 2 faces c/ chapa inox esmerilada 1.5mm espessura, com dimensão de 800mm x 850mm + 1600mm x 850mm (LxA)

    Como não estou muito dentro dos valores da serralharia, posso me ter assustado sem motivo, mas daí estar a criar um tópico para tentar perceber quais os valores médios e qual as melhores opções (Custo vs Beneficio).

    Obrigado a todos pela atenção e peço desculpa pelo post extenso.

    Cumprimentos,
    André Soares
      Imagem 1.jpg
      Imagem 2.jpg
 
0.0082 seg. NEW