Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    continuo a minha saga de procura de preços de energia mais favoráveis e vi que a Goldenergy tem o tarifário +Cliente que, com adesão online, débito directo e factura electrónica tem 12% de desconto, ficando a 0,0486€/kWh, 0€/dia de termo fixo e 0.0701€/dia de acessos fixos (isto para o escalão 3 de consumo). Estes preços são significativamente melhores que os que tenho na Endesa, mas na adesão online nunca tenho opção de escolher este tarifário, apenas posso fazer adesão ao gás natural, ponto. Os outros dois tarifários disponíveis são o 2021 e o desconto ao máximo, que são bem piores mas não vejo, em nenhum caso, condicionantes para ter um ou outro. Alguém se deparou com isto? Se aderir assim sem mais vão, certamente, espetar-me com o mais caro. Certo como a água ser molhada.
  2.  # 2

Porque não liga e questiona? Se me recordo o meu tarifário também era "online" mas aderi por telefone. Abr
  3.  # 3

Obrigado, é obviamente uma boa ideia. Só não queria aderir por telefone por dizerem que era exclisivo para adesão online. Mas se ao menos esclarecerem posso sempre aderrir online. Obg.
  4.  # 4

Colocado por: pcspinheiroObrigado, é obviamente uma boa ideia. Só não queria aderir por telefone por dizerem que era exclisivo para adesão online. Mas se ao menos esclarecerem posso sempre aderrir online. Obg.

Ligue e eles esclarecem. Foi o que fiz há cerca de 5 meses. Tenho ideia que foi num caso como o seu e acabei por aderir por telefone com as mesmas condições do "online"
  5.  # 5

Já agora, a Goldenergy também está com um programa "traga um amigo". Se quiserem aproveitar usem o meu código MGM1673783 na adesão e recebemos cada um 20€ de desconto. Depois também recebem código para convidar amigos e ganha todos.
    • Iko
    • 26 março 2021

# 6

Colocado por: pcspinheiroJá agora, a Goldenergy também está com um programa "traga um amigo". Se quiserem aproveitar usem o meu código MGM1673783 na adesão e recebemos cada um 20€ de desconto. Depois também recebem código para convidar amigos e ganha todos.

Estou a pensar usar hoje o seu código de amigo, para aderir á Golden Energy. :)
    • Iko
    • 26 março 2021

# 7

Colocado por: Iko

Estou a pensar usar hoje o seu código de amigo, para aderir á Golden Energy. :)

Usei agora mesmo :) Obrigado
  6.  # 8

Obrigado eu também 😄
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iko

0.0116 seg. NEW