Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

  2.  # 22

    A sunguard tem um simulador porreiro para a escolha do vidro conforme as necessidades de cada casa.

    Encontram aqui: https://www.yourgreatindoors.com/pt/personalizador

    No meu caso, basta apenas um de baixa emissividade. Estou a aguardar resposta à alteração do orçamento.

    Acho é estranho colocarem este num primeiro orçamento para uma zona do país que quase não tem Sol. Aqui predomina o nevoeiro, o tempo farrusco mas enfim... Aguarda-se...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunozo
  3.  # 23

    Colocado por: JusanA sunguard tem um simulador porreiro para a escolha do vidro conforme as necessidades de cada casa.

    Encontram aqui:https://www.yourgreatindoors.com/pt/personalizador

    No meu caso, basta apenas um de baixa emissividade. Estou a aguardar resposta à alteração do orçamento.

    Acho é estranho colocarem este num primeiro orçamento para uma zona do país que quase não tem Sol. Aqui predomina o nevoeiro, o tempo farrusco mas enfim... Aguarda-se...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:brunozo


    Muito fixe o simulador...

    Em relação a não entender não se preocupe pois muitos também não se preocupam em entender as suas necessidades e utilizam chapa 5 para todos, uma boa solução é em vez de lhes dizer o que quer (porque andou a ler e a estudar) pergunte a eles se o filtro proposto é bom para reter o calor dentro ou se é melhor para não o deixar entrar e aguarda a resposta depois logo vê se eles percebem da poda ou não...
    PS- o mais certo é dizer que serve para os dois, 😀
    • Jusan
    • 4 fevereiro 2021 editado

     # 24

    Continuo muito chata...e confusa.

    Já descartei 2 orçamentos.
    Agora segue as duvidas nestes 3:

    Caixilharia CORTIZO, Schuco ou Ideal4000?
    As características são extremamente semelhantes. Agora vai mesmo da marca... Qual a melhor?
    Tipo... Arroz pingo doce, continente ou Minipreço? 😅

    Vidro:

    Tenho 2 orçamentos todos em baixo emissivo planitherm e 1 float climaguard premium... De novo a questão do arroz... Qual será melhor?

    Ainda no vidro tenho 2 com 4/14/6 e 1 com 6/16/4. Este mesmo que baixe para 14 continua a ter o 4 e o 6 ao contrário dos outros 🤔🤔🤔🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️

    E eu sem saber o que fazer á minha vida
  4.  # 25

    Epe é uma seca escolher porque não queres falhar na escolha e por vezes acabamos por falhar.

    EU escolhia o que tivesse o preço mais baixo, apesar de gostar mais do vidro 6 para fora por uma questão de acústica que dizem que é melhoro mais grosso para fora, mas isso pode pedir a um ou outro para mudar.

    Depois das marcas oiço falar bem da CORTIZO, Schuco e em principio podem ter melhor ferragens mas sou eu a divagar por aqui.

    Para ajudar a complicar até agora só comparou produtos e o serviço prestado das várias empresas e a abordagem que tiveram consigo qual gostou mais? Qual transmite mais confiança.

    Acho que está naquela fase que já não dá para escolher muito se os orçamento são parecidos vá pelo que dizem os seus olhos :D
    Concordam com este comentário: Jusan
  5.  # 26

    Boas.

    Vou substituir janelas antigas por janelas PVC oscilobatentes.

    Entre estas duas opções qual optariam:

    -PVC Gealan serie 8000 com 74mm espessura (6 câmaras)
    -Ferragens Roto Frank de segurança RC1
    -Vidro duplo baixo emissivo-Plantherm XN (climalit) com 30mm 4-20-6 com Argon e Warm-Edge

    ou

    -PVC Rehau Euro-design 70 aro direito 70mm (5 câmaras)
    -Ferragens MACO Multi-Matic Perimetral, fecho SBE/IS e segurança RC1
    -Vidro duplo baixo emissivo-SSG Planitherm XN 4-18-6 com Argon e Warm-Edge

    Nota: Na opção 1 , não pedi a caixa de 20mm (pedi em ambas com o mínimo de 16mm) o que está a mais é para preencher o perfil.

    Obrigado,

    Miguel12
  6.  # 27

    Vidro de 4 está em desuso. Meta 44.1 no interior e 6 pelo exterior e câmara de 16.

    Isso do RC1 é o nível de segurança mais fraco, sabia?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel12
 
0.0193 seg. NEW