Agradecia umas boas dicas fiaveis.., tenho 4 equipamentos com 2 motores de Ar condicionado, tem 8 anos, sao usados mais no Inverno, mas sempre por pouco tempo, sempre funcionaram bem, e faco unicamente a limpezas dos Filtros, agora 2 deixaram de funcionar, e ha 2 semanas ou outros 2, ja contactei varias empresas para me darem um orcamento, e nada, uma ate trabalham directamente com a samsung, PinheiroFrio, Pinheiro da Bemposta, Sao Joao da madeira,mas ninguem tem disponibilidade ou interesse????Nao sei se sera gas, placas, pouco uso, manutencao e ando nisto, pois tenho seguro de recheio e queria usa lo, logicamente, e complicado, por orcamento baixos, tenho essa experiencia existe pouco interesse? Mas se fossem para comprar novo, nao teria dificuldade, Obrigado
Se já tem uma certa idade poderá ainda encontrar peças para isso se for da parte electrónica da para comprar placas mas as mesmas não tem garantia os fornecedores que conheço não me dão garantia da parte electrónica se você tem seguro acione o seguro e coloque equipamentos novos as vezes sai mais barato que mandar arranjar Cumprimentos
Estas pessoas agradeceram este comentário: laranas
Boas tardes, apresentei o sinistro aos meus seguros, e reembolsaram me 90% das despesas da placa nova, garantias nao tenho, mas fiquei contente, Os equipamentos tem 8,9 anos e pouco uso, penso que marcas brancas e bastante mais complicado em conseguir pecas, segundo o técnico, mas enquanto tiver manutenção nao se pensa em mudar?Obrigado