Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Cobertura MGO
      IMG_20210420_185421.jpg
  2.  # 2

Eletricidade
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Cris.pereira
      IMG_20210420_202343.jpg
  3.  # 3

Olá, muito obrigada pela partilha!!! Também estou a ponderar fazer em lsf, estou agora na parte de arquitetura....Podia enviar-me se possível o nome da construtora? Não consigo enviar-lhe mp...
    O meu email é: [email protected]
    • DMDC
    • 30 abril 2021

# 4

Olá Hugo,

Obrigada pela partilha da sua experiência.

Algumas questões: desde a adjudicação até ao inicio de construção quanto passou? A empresa contratada tratou de todo o processo burocratico? Teve problemas na camara na aprovação do projecto? E, no caso de ter pedido emprestimo, teve problemas? Quando prevê ter a casa pronta a habitar?

Estou agora no inicio de projecto e a sua experiência irá ajudar bastante! Obrigada!
  4.  # 5

Colocado por: DMDCOlá Hugo,

Obrigada pela partilha da sua experiência.

Algumas questões: desde a adjudicação até ao inicio de construção quanto passou? A empresa contratada tratou de todo o processo burocratico? Teve problemas na camara na aprovação do projecto? E, no caso de ter pedido emprestimo, teve problemas? Quando prevê ter a casa pronta a habitar?

Estou agora no inicio de projecto e a sua experiência irá ajudar bastante! Obrigada!

Adjudicação ao início depende da disponibilidade do empreiteiro, nosso caso foi 3 meses.

Processo burocrático fui eu quem tratou.

Na câmara tivemos 0 problemas, seguimos as regras de construção e foi tudo aprovado.

No emprestimo tb não tivemos problema nenhum.

Desde o início da obra até sua conclusão 12meses que vão ser cumpridos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DMDC
  5.  # 6

Especialidades
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
      IMG_20210509_123133.jpg
  6.  # 7

Especialidades
      IMG_20210509_123013.jpg
  7.  # 8

Especialidades
  8.  # 9

Colocado por: Anonimo06082021tenha atenção a esses tubos,de água,que ficam a roçar nos perfis.

Quando chegar o terremoto (não é se, é mesmo quando), há boa probabilidade de isso roçar até perfurar.

Os fornecedores de aço têm uns acessórios de borracha para proteger as arestas dos perfis lsf onde tem atravessamentos.
  9.  # 10

Colocado por: Anonimo06082021iniciou a publicação com outra foto depois retirou-a,qual o motivo?

Bloqueio do tlm e como não sabia se tinha sido publicado apaguei e depois reiniciei e coloquei outra, são tantas fotos que tiro que não memorize qual tinha postado.
  10.  # 11

Colocado por: Anonimo06082021num sistema construtivo considerado por muitos como o melhor do mundo, o "famoso" não podia faltar.

tenha atenção a esses tubos,de água,que ficam a roçar nos perfis.

Ainda vai ser colocado Essa proteção no lsf. Além que tb vai levar espuma expansiva nos locais mais importantes.
  11.  # 12

Colocado por: Anonimo06082021está a chover dentro da obra?

Sim. Só está colocado MGO, esta semana vai começar o telhado e coberturas e isolamento.
  12.  # 13

Isso em termos gerais está com bom aspecto, certo que com alguns pormenores menos bem conseguidos, mas ainda assim melhor que maioria dos casos que por cá passa..

Não percebo o exagero de aço que aí está... Mas pronto, não sou eu quem está a pagar 😉
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  13.  # 14

Hugo obrigado pela partilha. Podes indicar qual a empresa? Ou link para o site deles?
  14.  # 15

Construiu na altura certa. Com o custo do aço a disparar quem for fazer igual agora vai pagar bem mais.
  15.  # 16

Colocado por: Anonimo06082021Vou repetir novamente....

Nesse tipo de construção eu fazia parte da canalização ou mesmo a totalidade ja com as paredes das casas de banho ja revestidas ....com o revestimento final pronto de vez.

E como atravessava os perfis das paredes (e não só) já acabadas?
  16.  # 17

Eu também não me expliquei bem, mas se já temos as paredes todas tapadas, como passa os vários perfis, um tubo de 3 ou 4 metros até chegar onde vai desembocar? Sem acesso ao interior das paredes, vai rasgar como faz nas de alvenaria e depois volta a fechar?
  17.  # 18

Um dos lados! Ok.. Bem visto. Falta de atenção minha.
  18.  # 19

Um trabalho muito mais limpo, sem dúvida.
  19.  # 20

Telhado
      IMG_20210525_182743.jpg

0.0324 seg. NEW