Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas!
    É possível instalar uma salamandra a Pellets em chão de soalho flutuante sem risco para o mesmo?
    • Leao91
    • 4 fevereiro 2021 editado

     # 2

    Eu tenho o mesmo dilema, mas é salamandra a lenha que ainda pode ser pior.
    Estou a pensar meter uma placa refratária em Cordierite prensada, pesquise. Existem várias medidas.
    Ou placas em Vermiculite, sinceramente não sei que material escolher para o efeito.
  2.  # 3

    Colocado por: Leao91Eu tenho o mesmo dilema, mas é salamandra a lenha que ainda pode ser pior.
    Estou a pensar meter uma placa refratária em Cordierite prensada, pesquise. Existem várias medidas.
    Ou placas em Vermiculite, sinceramente não sei que material escolher para o efeito.


    Na minha outra casa tenho uma salamandra a lenha, mas assente numa placa de contraplacado e cerâmica.

    Esta situação da salamandra a pellets é que é mais estranha, preferia te-la assente directamente no pavimento.
    • Leao91
    • 4 fevereiro 2021 editado

     # 4

    Colocado por: TommyTosser

    Na minha outra casa tenho uma salamandra a lenha, mas assente numa placa de contraplacado e cerâmica.

    Esta situação da salamandra a pellets é que é mais estranha, preferia te-la assente directamente no pavimento.

    Eu com estas placas coladas ao piso penso que resolverei o problema de forma simples, discreta e barata.

    No seu caso, salamandra a pellets provavelmente nem precisa de grandes cuidados, os fabricantes das salamandras às vezes vendem chapas para meter por debaixo delas. Tente ver junto do seu fornecedor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TommyTosser
 
0.0092 seg. NEW