Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Tenho um contrato celebrado com uma imobiliária para venda de um imóvel. Não pretendo mais ter o imóvel à venda, por parte daquela imobiliária, e pretendo assim denunciar o contrato.

    Alguém tem uma carta modelo?

    Obrigada
  2.  # 2

    Para fazer a denúncia antes do terminus precisa se ter motivos especificados.
  3.  # 3

    Está a finalizar a duração do contrato, 6 meses, renovável pelo mesmo período, se nenhuma das partes denunciar. Está a chegar esse prazo e não pretendia seguir com o contrato. Tenho de ter algum motivo concreto para denunciar? A imobiliário não apresentou, em 1 ano, potenciais interessados.
  4.  # 4

    Tem de comunicar a oposição às renovação automática a tempo. Só isso.
  5.  # 5

  6.  # 6

    Colocado por: annlee. Está a chegar esse prazo e não pretendia seguir com o contrato.


    Tem que ser célere para não renovar automaticamente.
  7.  # 7

  8.  # 8

    nunca faca nada com exclusividade!
    Concordam com este comentário: arvore
  9.  # 9

    Colocado por: Robertojuniornunca faca nada com exclusividade!


    Ai... Não posso comentar
  10.  # 10

    Sobre renunciar o contrato.

    Tem que ser feito no prazo de 15 dias de o contrato renovar. Este prazo é muito importante, se a carta chegar 10 dias antes, a imobiliária pode alegar que já renovou por X tempo.

    Carta registada com aviso de recepçáo.

    O exemplo dado por @Palhava serve, coloque o número do CMI, morada do imóvel, tudo sobre a Agência. Assim não falha.

    Atenção ao prazo, até 15 dias antes de renovar e, por vias das dúvidas, sejam 15 dias uteis.
 
0.0119 seg. NEW