Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso do trabalho de um arquitecto para o licenciamento de alteração da fachada de uma casa.
    Trata-se de uma casa de RC onde é necessário abrir janelas para a rua.
    Concelho de Castelo Branco
    No caso de haver alguém no fórum interessado pelo trabalho, podemos iniciar o contacto por aqui.
      Vista da Rua .jpg
  2.  # 2

    ddeve haver porai algum colega da zona.. jé experimentou ir aqui ver os profissionais da sua zona?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmnunes
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemosddeve haver porai algum colega da zona..jé experimentou ir aquiver os profissionais da sua zona?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lmnunes


    Obrigado, inicialmente fui procurar no link que me enviou, mas, não há nenhum colega seu aqui da zona.
    Pensei que, mais algum frequentasse o forum e tivesse interesse.
  4.  # 4

    Colocado por: lmnunes

    Obrigado, inicialmente fui procurar no link que me enviou, mas, não há nenhum colega seu aqui da zona.
    Pensei que, mais algum frequentasse o forum e tivesse interesse.
    é ter um pouco de paciencia, pode ser que surja algum..
  5.  # 5

    Colocado por: antonylemosé ter um pouco de paciencia, pode ser que surja algum..


    Já encontrei quem faça o trabalho, recebi um contacto através daqui do forum, não sendo da zona e se avançarmos com a obra será uma solução
  6.  # 6

    Colocado por: lmnunesJá encontrei quem faça o trabalho, recebi um contacto através daqui do forum, não sendo da zona e se avançarmos com a obra será uma solução


    Olá, estou com a mesma necessidade: arquitecto em Castelo Branco.
    Pode referenciar-me o que encontrou? Ficou satisfeito?
  7.  # 7

    Colocado por: heliastasay

    Olá, estou com a mesma necessidade: arquitecto em Castelo Branco.
    Pode referenciar-me o que encontrou? Ficou satisfeito?


    E conhece profissionais de construção?
  8.  # 8

    Colocado por: heliastasayOlá, estou com a mesma necessidade: arquitecto em Castelo Branco.
    Pode referenciar-me o que encontrou? Ficou satisfeito?


    Bom dia, foi um arquitecto de Lisboa, de Castelo Branco não há aqui ninguém, nem empresas nem arquitectos, felizmente não há falta de trabalho,o que faltam são empresas credíveis
  9.  # 9

    Colocado por: CasaNova2024

    E conhece profissionais de construção?


    Relato a minha experiência, contactei directamente três empresas, todas elas foram ver qual será a obra, na hora marcada.
    O primeiro técnico, olhou para a obra, sem fazer medições nenhumas, nem pedir informações adicionais às que tinha enviado quando do meu pedido , ficou de enviar um orçamento e não voltei a ter notícias.
    O segundo demorou bastante tempo , fez o trabalho , pediu informações, enviou um orçamento, com a referência " a realizar conforme falado em obra" ou seja, demasiado vago e inseguro para o meu lado.
    O terceiro, viu, pediu-me a chave para ir com mais tempo, assim fez, deu-me um orçamento discriminado, que será revisto antes de começar a obra e sujeito a um contrato e disse-me onde estava a executar uma obra para eu poder ver o trabalho dele
  10.  # 10

    Obrigado Imnunes pela descrição.

    Pela sua descrição só a terceira será eventualmente de inspirar confiança.
    Pode partilhar o contacto? Não sei se dá para enviar mensagens privadas.

    O orçamento que recebeu é para remodelação total ou só para janelas na fachada?

    Na zona pedi 2 orçamentos.
    Um senhor fez a visita, deu várias ideias, disse que sim a certas intervenções, disse-me para lhe enviar as medidas e afins para ele analisar. Mas depois não teve tempo para fazer o orçamento, e pediu para outra pessoa fazer (que nem tinha visitado) e depois nunca enviou nenhum orçamento.
    Outro caso foi de um orçamento para um obra pequena (reboco interior de um anexo de 20m2 e novo telhado). O valor pedido foi superior ao valor do imóvel (rústico).
  11.  # 11

    Colocado por: CasaNova2024Pode partilhar o contacto? Não sei se dá para enviar mensagens privadas.


    O meu endereço de email está na página do meu contacto.
  12.  # 12

    Colocado por: lmnunes

    Bom dia, foi um arquitecto de Lisboa, de Castelo Branco não há aqui ninguém, nem empresas nem arquitectos, felizmente não há falta de trabalho,o que faltam são empresas credíveis


    Muito obrigado pela informação. Terei que pensar então em alternativas.
 
0.0161 seg. NEW