Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, na minha cozinha a minha monotorneira tem pouca pressão na água quente. Na água fria ela corre bem. Alguém pode me ajudar o que fazer para resolver este problema? A torneira não é velha.
    •  
      RRoxx
    • 4 fevereiro 2021

# 2

Como está o aparelho de produção de água quente? é so na torneira da cozinha ou tambem tem problemas nas outras com a água quente?
  2.  # 3

Colocado por: CarlaSolBom dia, na minha cozinha a minha monotorneira tem pouca pressão na água quente. Na água fria ela corre bem. Alguém pode me ajudar o que fazer para resolver este problema? A torneira não é velha.

Há um tempo aconteceu-me exatamente a mesma coisa, na torneira da cozinha, até que fiquei mesmo sem água quando rpdava o manipulo para o quente. Quando desmonta as bichas da parede, a minha tinha um pequeno filtro de rede que estava completamente tapado pelas "areias" da água. Foi só limpar o filtro e voltei a ter água pressão na água quente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CarlaSol
  3.  # 4

Colocado por: RRoxxComo está o aparelho de produção de água quente? é so na torneira da cozinha ou tambem tem problemas nas outras com a água quente?
  4.  # 5

É só na torneira da cozinha mas ela é nova. Nunca tive muita pressão nessa torneira.

0.0102 seg. NEW