Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Obrigada desde já a quem puder ajudar.

    Tenho uma arrecadação por baixo do acesso pedonal ao prédio. Apesar de já terem sido feitas obras ao Piso quando chove continua a cair água dentro da arrecadação numa zona.

    Acontece que por ser um prédio com apenas 3 proprietários não há condomínio. Portanto estou eu a analisar soluções.

    Já vi aqui discussões sobre soluções possíveis soluções mas já são antigas e desde então se calhar já há outras hipóteses. Gostaria se possível de uma solução de aplicação sobre o piso de cerâmica existente. Vi o da Enketop que me pareceu interessante mas gostaria de saber se alguém tem ideia de outras soluções semelhantes.
  2.  # 2

    Haverá alguém que possa recomendar alguma solução para a impermeabilização desta zona?
  3.  # 3

    Colocado por: ElisabetedeCastroTenho uma arrecadação por baixo do acesso pedonal ao prédio
    que estranho.. essa arrecadação é legal?

    Colocado por: ElisabetedeCastroostaria se possível de uma solução de aplicação sobre o piso de cerâmica existente
    nao estou a ver bem o local, mas a melhor solução de todas seria desenterrar a arrecadação, impermeabilizar e drenar a mesma e depois voltar a tapar.

    mas uma foto e uma planta ajudaria bastante
  4.  # 4

    Ela não é soterrada de todos os lados. É ao nível da cave, que é o meu piso, com porta de entrada que dá para a rua. A entrada do prédio é ao nível do r/c e depois há o meu piso para baixo.

    Não está alagada porque a água está a infiltrar no chão, mas já faz poça.

    Preciso de uma solução de isolamento que seja boa e que permita trânsito. Não ter de remover o chão existente era fantástico, mas não tenho altura para adicionar novo chão por cima. O sistema enketop falava em 4mm, aplicado por cima do chão existente e sendo transitável.
  5.  # 5

    tem uma foto?
  6.  # 6

    Foto 1
      image2.jpg
  7.  # 7

    É por baixo desta área que vai até à entrada do prédio que entra água na arrecadação em baixo
      image3.jpg
  8.  # 8

    Preferia não ter de remover o chão existente mas não há margem para a soleira de acesso à garagem (actualmente não há nenhum carro a aceder à garagem que é apenas para um carro de uma das fracções).
      image4.jpg
  9.  # 9

    Zona onde há infiltração
      image5.jpg
  10.  # 10

    Boa tarde, já resolveu o seu problema? estou com um parecido...
 
0.0104 seg. NEW