Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um familiar com 86 anos, e como é obvio, ja ouve mal.
    Esse familiar so vê tv no quarto, e para tal, tem que colocar o volume da tv no maximo, e como gostas de novelas, á noite nao é agradável para as outras pessoas.
    Estou a pensar ligar uns fones á tv para ele ouvir por la, e fostsria de saber qual a melhor soluçao, uma vez que a tv esta ni movel ao fundo da cama
  2.  # 2

    Que TV a pessoa tem, existem fones sem fio, liga o emissor no Audio Jack e mete os fones sem fio no ouvinte.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasQue TV a pessoa tem, existem Phone sem fio, liga o emissor no Audio Jack e mete os phones sem fio no ouvinte.

    É uma LG que nem um ano tem
  4.  # 4

    ou um adaptador Audiojack BLUETOOTH e uns phones BLUEthoot
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 5

    Se a TV permitir o ideal seria uns headphones sem fios
  6.  # 6

    Colocado por: kolchakÉ uma LG que nem um ano tem

    Tem Blutetooth!? se tiver incorporado é so arranjar uns phones compativeis.
  7.  # 7

    Um sistema deste funciomará?
      36EEE3A4-F5A1-43E1-9086-EDCD5AAE2FC9.jpeg
  8.  # 8

    deve dar.. se é para todas as TV's
  9.  # 9

    Se a TV tiver bluetooth vale mais comprar uns phones bluetooth do que esses por radio frequência
  10.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradasou um adaptador Audiojack BLUETOOTH e uns phones BLUEthoot
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães


    Acabou de me dar uma ideia para o carro. Apesar do meu autorradio ter bluetooth (mãos livres) não tem capacidade de A2DP, como tem uma entrada AUX, já consigo contornar esse problema e ouvir Spotify directamente no carro sem fios :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 11

    há coisas dessas a 4€ no aliexpress.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 12

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Acabou de me dar uma ideia para o carro. Apesar do meu autorradio ter bluetooth (mãos livres) não tem capacidade de A2DP, como tem uma entrada AUX, já consigo contornar esse problema e ouvir Spotify directamente no carro sem fios :)
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

    Tipo isto

    Eu sou do tempo em que ligava o Jack do telefone a uma k7 com fio e ouvia na rádio.
    Concordam com este comentário: Bruno.Alves
      IMG_20210204_213912.jpg
      IMG_20210204_214104.jpg
  13.  # 13

    Eu por acaso ando atrás duns phoenes para o meu rapaz, parte os fios todos dos phones que liga ao tablet/tlm.
  14.  # 14

    Colocado por: callinas
    Tipo isto

    Eu sou do tempo em que ligava o Jack do telefone a uma k7 com fio e ouvia na rádio.
      IMG_20210204_213912.jpg
      IMG_20210204_214104.jpg


    Tive duas cassetes dessas 😅
    O discman ainda o tenho ali numa gaveta.
  15.  # 15

    Colocado por: callinasEu por acaso ando atrás duns phoenes para o meu rapaz, parte os fios todos dos phones que liga ao tablet/tlm.

    Ofereci uns destes à minha filha mais velha.
    Tem boa qualidade sonora e boa autonomia. Não magoa os ouvidos e não são fáceis de perder.
    JBL
 
0.0187 seg. NEW