Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Volto a minha primeira questão. A reunião foi realizada no dia 30 conforme estava marcada,sem o meu acordo,e a minha presença estiverem presentes 20 pessoas.conforme ficou registado em acta.
    Foi ágora marcada nova reunião para o dia 6 de Fevereiro para eleicao de nova administracao.
    Como posso travar isto.Sera que tenho de chamar a Polícia.agradeço alguma sugestão. Obg.
  2.  # 2

    Acho que não apanhei o primeiro episódio da série
  3.  # 3

    Mas as reuniões não têm de ter o acordo de todos. E as deliberações têm de ser aprovadas por maioria dos presentes.

    As 20 pessoas presentes quanto representam em permilagem? Isto para saber se havia o quórum mínimo necessário para poderem deliberar.

    Escusa de chamar a polícia que ela não irá pois não é sua função intervir em discussões entre privados.
  4.  # 4

    Colocado por: jose soares
    Volto a minha primeira questão. A reunião foi realizada no dia 30 conforme estava marcada,sem o meu acordo,e a minha presença estiverem presentes 20 pessoas.conforme ficou registado em acta.
    Foi ágora marcada nova reunião para o dia 6 de Fevereiro para eleicao de nova administracao.
    Como posso travar isto.Sera que tenho de chamar a Polícia.agradeço alguma sugestão. Obg.


    Não pode, desde que estejam cumpridas as normas gerais. O dever de confinamento tem excepções. Uma delas decorre da nova norma aprovada (que determina que caso não haja condições para ser por videoconferência pode ser feita em modo misto).
 
0.0103 seg. NEW