Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: 1pedro2

Já tive uma à uns anos , a lavagem que fazia, era uma bela bosta diga-se de passagem...E os programas eram uma eternidade se bem me lembro.

Pois, para si é a Beko e mais nenhuma todos já percebemos 👌
    Mas o user pede a opinião entre duas marcas e explicita quais.
    Por isso eu disse que não é por não avariar que é melhor ou pior. Pode ser fiável e não ser grande coisa.
  2.  # 22

Colocado por: Bricoleiro
    Pois, para si é a Beko e mais nenhuma todos já percebemos 👌
    Mas o user pede a opinião entre duas marcas e explicita quais.
    Por isso eu disse que não é por não avariar que é melhor ou pior. Pode ser fiável e não ser grande coisa.

A 1ª coisa que você fez foi desvalorizar a minha opinião, baseado em factos nenhuns, percebi logo o seu posicionamento, não deve ter nada para fazer só pode.
  3.  # 23

Colocado por: 1pedro2

A 1ª coisa que você fez foi desvalorizar a minha opinião, baseado em factos nenhuns, percebi logo o seu posicionamento, não deve ter nada para fazer só pode.

Esse vinil " se não estás a meu favor estas contra mim" está gasto e riscado.
  4.  # 24

Entre Bosch e Siemens, prefiro Siemens . É certo que podem ser construídas na mesma fábrica e que podem partilhar a maioria dos componentes, mas isso não quer dizer que são produtos iguais, tal como a Audi não é igual à VW, nem é igual à Skoda...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 25

Colocado por: jfsmoreiraEntre Bosch e Siemens, prefiro Siemens . É certo que podem ser construídas na mesma fábrica e que podem partilhar a maioria dos componentes, mas isso não quer dizer que são produtos iguais, tal como a Audi não é igual à VW, nem é igual à Skoda...
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

Exato, a qualidade da construção é igualmente boa, mas diferentes. Os acabamentos e requinte são outros.
  6.  # 26

Comprei Bosch há cerca de 13 anos e ainda dura sem qualquer reparação.

Como já alguém disse por aqui, Siemens, Bosch e Balay pertecem todas ao mesmo grupo. Uma é marca premium, outra normal e a outra marca "branca"... Julgo que tem que ver com alguns componentes utilizados e acabamentos.

É como acontece em algumas marcas de carro! ;)

0.0143 seg. NEW