Colocado por: 1pedro2A Bosch tem muito bons produtos, mas pela experiência, maquinas de loiça só quero Beko, fiável e em conta, tudo lavadinho a brilhar, rápida e silenciosa .Fiquei bastante surpreendido em relação à Teka que tinha antes.😂😂
Não consegue que lhe forneçam uma Beko DIN48430AD , ainda poupava uns trocos e ficava muito bem servido.Fale com eles.
https://www.beko.com/pt-pt/produtos/m%C3%A1quinas-de-lavar-loi%C3%A7a-de-encastrar/lava-loi%C3%A7a-14-conjuntos-tamanho-completo-din48430-ad
Colocado por: necoBoa tarde.Meu Caro, não podendo ser a que escolheu, opte pela Bosch,embora ambas sejam de qualidade e quase equivalentes!
Tinha escolhido e contratualizado já há bastante tempo os eletrodomésticos com uma empresa de cozinhas.
Referem agora que a máquina de lavar loiça escolhida já não existe e propõem alternativas.
A máquina escolhida na altura foi a BOSCH SMV68MX07E
As alternativas propostas são BOSCH SMV68MX03E e a Siemens SX65ZX49CE
Qual a vossa opinião e qual seria a escolha?
Os restantes eletrodomésticos serão BOSCH, à excepção da placa de indução e exaustor.
Obrigado
Colocado por: Kduvidas😂😂
Colocado por: Kduvidas😂😂
Colocado por: 1pedro2Achei piada aos seus comparativos... Não admira que tenha ficado surpreendido em relação à Teka. Agora quanto ao silêncio, poupe-me pf.
BEKO DFN 16420 W | Avaliação Máquinas lavar loiça | Comparador DECO PROTESTE
BEKO DFN 16420 W
70MUITO BOA
QUALIDADE
e esta não tem nem metade das funcionalidades da que referi
Colocado por: necoIrei escolher uma dessas duas que referi, já que foram as opções dadas pela empresa da cozinha e ambas me parecem muito bem.Internet das coisas
A Siemens tem Wi-Fi, nem sei bem para que servirá 😂😂😂
Colocado por: KduvidasAchei piada aos seus comparativos... Não admira que tenha ficado surpreendido em relação à Teka. Agora quanto ao silêncio, poupe-me pf.
Eu conheço quem tenha seguido essas avaliações da Proteste (e também os aparelhos a funcionar).
A questão é: já teve alguma Bosch ou Siemens?
Colocado por: 1pedro2Eu apenas deixei o meu testemunho no sentido de existirem escolhas bastante validas fora das marcas ditas de renome.Oh homem não se enerve. Eu sei muito bem quão silenciosa é a Beko, por isso é que não a quero para mim...
Continuarei a aconselhar com base na minha experiência mesmo que vão contra interesses instalados, se acha que pagar 1000 podendo
pagar 500 é bom para si continue, que dá status à bom português.
Colocado por: 1pedro2minha Beko din 5631 totalmente integrável tem 5 anos trabalha todos dias nunca levou 1 peça que fosse e lava como no 1º dia ,
Colocado por: macalInternet das coisas
Colocado por: Bricoleiro
Não é por aí que é melhor ou pior... a minha Zanussi tem 12 anos e também lava como no primeiro dia e nunca avariou.