Iniciar sessão ou registar-se
    • neco
    • 4 fevereiro 2021

# 1

Boa tarde.

Tinha escolhido e contratualizado já há bastante tempo os eletrodomésticos com uma empresa de cozinhas.

Referem agora que a máquina de lavar loiça escolhida já não existe e propõem alternativas.

A máquina escolhida na altura foi a BOSCH SMV68MX07E

As alternativas propostas são BOSCH SMV68MX03E e a Siemens SX65ZX49CE

Qual a vossa opinião e qual seria a escolha?

Os restantes eletrodomésticos serão BOSCH, à excepção da placa de indução e exaustor.

Obrigado
  1.  # 2

A Bosch tem muito bons produtos, mas pela experiência, maquinas de loiça só quero Beko, fiável e em conta, tudo lavadinho a brilhar, rápida e silenciosa .Fiquei bastante surpreendido em relação à Teka que tinha antes.

Não consegue que lhe forneçam uma Beko DIN48430AD , ainda poupava uns trocos e ficava muito bem servido.Fale com eles.

https://www.beko.com/pt-pt/produtos/m%C3%A1quinas-de-lavar-loi%C3%A7a-de-encastrar/lava-loi%C3%A7a-14-conjuntos-tamanho-completo-din48430-ad
    Estas pessoas agradeceram este comentário: neco
  2.  # 3

Colocado por: 1pedro2A Bosch tem muito bons produtos, mas pela experiência, maquinas de loiça só quero Beko, fiável e em conta, tudo lavadinho a brilhar, rápida e silenciosa .Fiquei bastante surpreendido em relação à Teka que tinha antes.

Não consegue que lhe forneçam uma Beko DIN48430AD , ainda poupava uns trocos e ficava muito bem servido.Fale com eles.

https://www.beko.com/pt-pt/produtos/m%C3%A1quinas-de-lavar-loi%C3%A7a-de-encastrar/lava-loi%C3%A7a-14-conjuntos-tamanho-completo-din48430-ad
    😂😂
  3.  # 4

Colocado por: necoBoa tarde.

Tinha escolhido e contratualizado já há bastante tempo os eletrodomésticos com uma empresa de cozinhas.

Referem agora que a máquina de lavar loiça escolhida já não existe e propõem alternativas.

A máquina escolhida na altura foi a BOSCH SMV68MX07E

As alternativas propostas são BOSCH SMV68MX03E e a Siemens SX65ZX49CE

Qual a vossa opinião e qual seria a escolha?

Os restantes eletrodomésticos serão BOSCH, à excepção da placa de indução e exaustor.

Obrigado
    Meu Caro, não podendo ser a que escolheu, opte pela Bosch,embora ambas sejam de qualidade e quase equivalentes!
  4.  # 5

A Siemens é a marca premium da Bosch. Com um pouco de sorte vêm da mesma fábrica.
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  5.  # 6

Bosch, Balay e Siemens fazem parte do mesmo grupo.
    As máquinas em si não devem diferir muito de qualidade de construção, penso que será mais as potências e acabamentos exteriores a diferenciar.
  6.  # 7

Colocado por: Kduvidas😂😂

Colocado por: Kduvidas😂😂

BEKO DFN 16420 W | Avaliação Máquinas lavar loiça | Comparador DECO PROTESTE
    BEKO DFN 16420 W
    70MUITO BOA
    QUALIDADE

e esta não tem nem metade das funcionalidades da que referi
  7.  # 8

A Bosch série 6 é feita na Alemanha salvo erro. Abaixo disso é na turquia

Eu escolheria a siemens
  8.  # 9

Colocado por: 1pedro2

BEKO DFN 16420 W | Avaliação Máquinas lavar loiça | Comparador DECO PROTESTE
    BEKO DFN 16420 W
    70MUITO BOA
    QUALIDADE

e esta não tem nem metade das funcionalidades da que referi
    Achei piada aos seus comparativos... Não admira que tenha ficado surpreendido em relação à Teka. Agora quanto ao silêncio, poupe-me pf.

Eu conheço quem tenha seguido essas avaliações da Proteste (e também os aparelhos a funcionar).
    A questão é: já teve alguma Bosch ou Siemens?
    • neco
    • 4 fevereiro 2021

# 10

Irei escolher uma dessas duas que referi, já que foram as opções dadas pela empresa da cozinha e ambas me parecem muito bem.

A Siemens tem Wi-Fi, nem sei bem para que servirá 😂😂😂
    • macal
    • 4 fevereiro 2021 editado

# 11

Colocado por: necoIrei escolher uma dessas duas que referi, já que foram as opções dadas pela empresa da cozinha e ambas me parecem muito bem.

A Siemens tem Wi-Fi, nem sei bem para que servirá 😂😂😂
    Internet das coisas
  9.  # 12

Colocado por: KduvidasAchei piada aos seus comparativos... Não admira que tenha ficado surpreendido em relação à Teka. Agora quanto ao silêncio, poupe-me pf.

Eu conheço quem tenha seguido essas avaliações da Proteste (e também os aparelhos a funcionar).
    A questão é: já teve alguma Bosch ou Siemens?

opá antes de mandar bitaites vá ver o certificado energetico que tem la o ruido de cada uma que por acaso são iguais 44db
  10.  # 13

LedSpot
    Luz indicadora de estado
    Se a sua máquina de lavar louça está tão silenciosa que tens que adivinhar se está a funcionar ou não, aqui está o LedSpot. LedSpot é uma luz indicadora de estado do programa que brilha no chão, na base da máquina para informá-lo se está funcionando ou não. Chega de adivinhações para quando descarregar a máquina de lavar louça.
  11.  # 14

Eu apenas deixei o meu testemunho no sentido de existirem escolhas bastante validas fora das marcas ditas de renome.

Continuarei a aconselhar com base na minha experiência mesmo que vão contra interesses instalados, se acha que pagar 1000 podendo

pagar 500 é bom para si continue, que dá status à bom português.
  12.  # 15

A minha Beko din 5631 totalmente integrável tem 5 anos trabalha todos dias nunca levou 1 peça que fosse e lava como no 1º dia , a louça sai impecável e seca em 57 min , é A++ e é silenciosa para os parametros de à 5 anos 47db, tinha 3 anos de garantia total, coisa que nem a bosch dava, e era escolha acertada da Deco.
  13.  # 16

Colocado por: 1pedro2Eu apenas deixei o meu testemunho no sentido de existirem escolhas bastante validas fora das marcas ditas de renome.

Continuarei a aconselhar com base na minha experiência mesmo que vão contra interesses instalados, se acha que pagar 1000 podendo

pagar 500 é bom para si continue, que dá status à bom português.
    Oh homem não se enerve. Eu sei muito bem quão silenciosa é a Beko, por isso é que não a quero para mim...
    Pensei que a sua fosse de 499€, mas se é a de 500€ tem razão retiro o que disse. Para si não faz barulho.😉
  14.  # 17

Colocado por: 1pedro2minha Beko din 5631 totalmente integrável tem 5 anos trabalha todos dias nunca levou 1 peça que fosse e lava como no 1º dia ,

Não é por aí que é melhor ou pior... a minha Zanussi tem 12 anos e também lava como no primeiro dia e nunca avariou.
    • neco
    • 5 fevereiro 2021

# 18

Colocado por: macalInternet das coisas

Pois eu Wi-Fi sei para que serve, obrigado! Não sei é qual o seu enquadramento numa máquina de lavar loiça (será ligar e diagnóstico de erros?).
  15.  # 19

Rotinas, horários, ligar quando está fora de casa, etc
  16.  # 20

Colocado por: Bricoleiro
    Não é por aí que é melhor ou pior... a minha Zanussi tem 12 anos e também lava como no primeiro dia e nunca avariou.

Já tive uma à uns anos , a lavagem que fazia, era uma bela bosta diga-se de passagem...E os programas eram uma eternidade se bem me lembro.

0.0217 seg. NEW