Colocado por: Manuela88Com ou sem arquitecto?eu diria com arquitecto, quer seja apenas dar umas indicações ou fazer algo mais profundo.
Colocado por: desofiapedroestando a viver literalmente num estaleiro de obras xDmuitas vezes durante anos
Colocado por: Manuela88Bom dia a todos!
Acabamos de comprar casa, e agora gostaríamos de fazer algumas alterações, colocar ao nosso gosto, melhorar e arranjar algumas coisas.
Não temos ideia de que ponto partir e não percebemos nada disto!
Com ou sem arquitecto?
Ir fazendo conforme temos dinheiro ou pedir empréstimo e fazer d‘uma vez?
As ideias que temos são:
dar lhe um ar mais moderno
Renovar as 2 wc e a cozinha
Pavimento novo
janelas novas
E arranjar a área externa
Vou deixar algumas fotos para terem alguma ideia.
Agradecemos sugestões!
Podemos contar mais ou menos com que valor? não fazemos ideia.
Desde já muito obrigada.
Colocado por: RRoxxRemodelar a casa e não trocar as instalações é um erro crasso...
Colocado por: RCFQuer dizer "as canalizações"?
Colocado por: Manuela88Bom dia a todos!Para fazer uma remodelação como deve de ser conte com valores de 3 digitos + IVA.
Acabamos de comprar casa, e agora gostaríamos de fazer algumas alterações, colocar ao nosso gosto, melhorar e arranjar algumas coisas.
Não temos ideia de que ponto partir e não percebemos nada disto!
Com ou sem arquitecto?
Ir fazendo conforme temos dinheiro ou pedir empréstimo e fazer d‘uma vez?
As ideias que temos são:
dar lhe um ar mais moderno
Renovar as 2 wc e a cozinha
Pavimento novo
janelas novas
E arranjar a área externa
Vou deixar algumas fotos para terem alguma ideia.
Agradecemos sugestões!
Podemos contar mais ou menos com que valor? não fazemos ideia.
Desde já muito obrigada.
Colocado por: cuantos cojonespeço que primeiro leiam as regras sobre publicidade antes de inundar o forum com publicidade sem nexo.
Colocado por: Manuela88KduvidasNão. Os 3 digitos são mais no sentido 100k valor da obra. Não estou a falar em m2.
Três dígitos como assim?
999€ 😂😂😂
2k por divisão? Será? Tá a falar a sério ou a brincar? E que a cozinha de certeza que fica mais cara que isso, mas por outro lado os quartos por exemplo não será tanto?
Porque isso daria cerca de 16 k, será? Eu estava a pensar que no mínimo me sairá por uns 25 ou 30 k.... será?