Colocado por: Ivone MonteiroBoas, necessito de ajuda pois estamos a pensar adquirir uma moradia de 1938 com 130m2 que necessita de recuperação de telhado a 4 águas, assente em madeira, tecto falso em pladur ou madeira, colocar pavimento cerâmico ou flutuante, fazer 2 WC, cozinha, canalização, eletricidade... Necessito de uma baliza entre o valor mínimo e o máximo que poderá ser necessário, o actual dono disse que com 20mil€ ficaria habitável e eu tenho sérias dúvidas que seja assim... Antes de avançar preciso ter uma ideia para saber se é viável para nós...Você tem sérias dúvidas?!
Colocado por: brunozorecomeçar do zero e fazer uma casa ou até comprar uma casa modelar já pronta a habitar de 130m2 na mesma...
Colocado por: SS1128Eu recuperei uma casa de 1969 com 75m2 (+40m2 de anexos) e gastei perto de 38k€, mas não levou telhado nem tectos falsos porque tem placa e houve muito trabalho que foi feito por nós (em particular nos anexos) e com a ajuda de familiares (canalização) e amigos (limpezas, demolições etc
Colocado por: Ivone Monteirouma moradia de 1938