Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos

    Neste momento encontro me a arrendar uma casa a um ano e a um ano que a casa tem serios problemas de humidade, venho a um ano a alertar o senhorio que as necessita de ser resolvido o que ele me diz sempre que sim vai arranjar, mas ate a data nada feito, pedi que viesse ver o estado em que a casa se encontra, e o senhorio recusou o mesmo (pode fazer?)
    De 15 em 15 dias temos que lavar todas as paredes da casa o que ja esta a ficar cansativo e ate mesmo problematico porque a própria tinta ja nem existe em alguns sitos

    Eu queria saber se existe alguma lei que obrigue o senhorio a preceder a reparaçao deste problema uma vez que ele diz sempre que vai resolver mas até entao nada feito
    • size
    • 6 fevereiro 2021

     # 2

    Colocado por: afms01
    Problemas com Humidade e senhorio nada faz


    É humidade, ou é infiltração de água pluvial ?

    É que, a humidade pode surgir por condensação de vapores no interior da habitação.
  2.  # 3

    é mesmo humidade
  3.  # 4

    vapores no interior da casa nao existem pois ninguem fuma ca em casa e a cozinha fica distanciada dos sitios mais problemáticos de humidade
  4.  # 5

    Colocado por: afms01vapores no interior da casa nao existem pois ninguem fuma ca em casa
    mas respiram ou não?
 
0.0103 seg. NEW