Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    O modelo que aparece em primeiro lugar no site Topten, ocombinado de livre instalação, S 70322 KG1, não existe no site da AEG, ou então estou a ver mal...


    Humm, será por não ser um modelo recente?
    Não faço ideia da data da avaliação apresentada no site do Topten, nem se é actualizada frequentemente...


    ETA Já agora, em relação ao modelo da Siemens que estou a pensar comprar, também não está no site da Siemens português mas está no espanhol(!) e encontrei-o à venda em várias lojas online portuguesas... por isso presumo que ainda seja produzido.
  2.  # 22

    Colocado por: AndLemosHoje, chegou finalmente por correio o orçamento para a nossa cozinha. Temos como opção electrodomésticos AEG, alguém conhece a marca? É fiável?


    Eu não compraria nada dessa marca.
    Conto-te o que se passou com uns amigos: Compraram um combinado que acabou por avariar ao fim de 3 anos de uso. Contactaram a assistência e para seu espanto o combinado não tinha arranjo!!! Como não consideraram normal tal situação, ter comprado um frigorifico com duração de 3 anos, contactaram a marca que lhes respondeu que sentiam muito mas que tinham que comprar outro... Eu não correria o risco de me acontecer a mesma coisa.
  3.  # 23

    Colocado por: cpaivaEu não compraria nada dessa marca.
    Conto-te o que se passou com uns amigos: Compraram um combinado que acabou por avariar ao fim de 3 anos de uso. Contactaram a assistência e para seu espanto o combinado não tinha arranjo!!! Como não consideraram normal tal situação, ter comprado um frigorifico com duração de 3 anos, contactaram a marca que lhes respondeu que sentiam muito mas que tinham que comprar outro... Eu não correria o risco de me acontecer a mesma coisa.


    O que estamos aqui a discutir é a fiabilidade da marca. O caso dos seus amigos é um caso.
    Eu, por exemplo, no meu caso, comprei um combinado Ariston há 4 anos que era, na altura, o topo de gama deles. Em inox, linha Tech, custou ~1100 euros. No primeiro ano avariou 3 vezes. Depois substituiram por um novo porque já não tinha reparação. Depois, o novo, avariou mais 2 vezes.
    Por isso, isto é como os carros: há sorte e há azar, mas temos que ter consciência que um BMW, na maioria dos casos, é mais fiável que um Fiat.

    A AEG é uma boa marca, mas pode avariar como TODAS! A probabilidade de avariar é que é menor.

    E se a avaria do frigorifico/combinado for no circuito de frio....acho que nenhuma marca os repara.
 
0.0105 seg. NEW