Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde comunidade do Forum Casa,

    tenho visto muito boas respostas neste forum entao decidi perder a vergonha e perguntar a quem certamente tem mais experiencia de imobiliario que eu.

    Comprei um imovel antigo (1982) em que um dos quartos é em aguas furtadas, isto é, o tecto tem uma inclinacao e nao tem a altura normal de uma divisao.
    Infelizmente o quarto nao tem qualquer isolamento, tem a telha, e logo abaixo uma tela de cimento, e durante o inverno especialmente fica com muita humidade, ao ponto de ficar preto.
    para alem do isolamento, creio que a falta de ventilacao esta a piorar as coisas.
    Que tipo de isolamento devo aplicar para nao roubar muito espaco ao quarto, estava a pensar em alguma especie de gesso cartonado mas com isolamento e resistente a agua/humidade.
    Que opcoes tenho tambem para ventilacao?
    O imovel fica na área de Aveiro, se souberem de boas empresas ou trabalhadores por conta própria, agradecia.


    Melhores Cumprimentos Tiago MM
 
0.0075 seg. NEW