Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!

    Gostava de saber se alguém aqui já fez compras no site eupoupo.com, se é de confiança e qual foi a experiência.

    Fico a aguardar feedback :)

    Obrigada
  2.  # 2

    Ninguém? :(

    PS: Já agora, aproveito para perguntar, como se modifica um post / comentário? Esta é a primeira discussão que inicío no fórum e não encontro opção para editar
  3.  # 3

    Que quer editar? aos membros só é possivel editar dentro de um determinado tempo apos a submis~sao do post.
  4.  # 4

    (Reparei agora que consigo editar o segundo post, mas não o primeiro. Isto tem a ver por ter posto o primeiro sem "pré-visualizar mensagem?)
  5.  # 5

    Ok, obrigada. De momento não quero editar nada, mas queria saber se no futuro ao iniciar uma outra conversa sobre outro assunto, e caso quisesse editar / adicionar informação como se fazia :)
    • NMGB
    • 9 fevereiro 2021

     # 6

    Colocado por: CSophieeupoupo.com


    4,3 em 27 comentários no Google.

    Já é qualquer coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CSophie
  6.  # 7

    Tem lojas fisicas, também já dá mais credibilidade. Eu pessoalmente não conhecia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CSophie
  7.  # 8

    Colocado por: NMGB

    4,3 em 27 comentários no Google.

    Já é qualquer coisa.



    Obrigada pela dica, por acaso nem me lembrei de ir ao google, porque nem sabia que tinham também lojas físicas :)
  8.  # 9

    Tem lojas fisicas e pode também ver os feeds nas redes sociais.
  9.  # 10

    Sendo assim estou a pensar arriscar e fazer uma encomenda. Aparentemente fazem entregas para toda a Europa e essa parte interessa-me porque não vivo em Portugal. Alguns "mantimentos" portugueses estão-se a acabar na minha despensa.
 
0.0147 seg. NEW