Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos
    Solução para um portão automático de garagem ..um vez que a garagem dá acesso ao interior da casa e é por vezes usada como salão ...

    Portão de recolher é solução ?
  2.  # 2

    https://br.pinterest.com/pin/668714244668582309/

    mas salão de quê? de culto, festas, dança...?
  3.  # 3

    Salão para o pessoal estar a comer com mais espaço...tirando isso é garagem ...

    O que tenho em mente é o portão seccionado , mas tem a armação toda... daí estar a falar do portão de enrolar
  4.  # 4

    Colocado por: Andrearc10Salão para o pessoal estar a comer com mais espaço...tirando isso é garagem ...

    O que tenho em mente é o portão seccionado , mas tem a armação toda... daí estar a falar do portão de enrolar


    só peço que não se esqueça que as almoçaradas e jantaradas estão canceladas até indicações em contrário! quando os níveis de contágio forem aceitáveis para uma circulação mais livre, desejo que se divirtam muito e tirem bom proveito do espaço! e que os cozinheiros sejam muito elogiados! até lá, vá admirando o portão que escolher. ;)

    pelo que estou a perceber, quando se refere a armação, refere-se às calhas dos lados, não é? os de enrolar também têm essas calhas... e parecem-me ser pouco seguros. posso estar enganada.

    mas se é para mais tarde fazer convívios, devia optar por um mais agradável à vista... escolha um portão bonito, sem ser esses monótonos seccionados! um que abra para o lado, ou para a perpendicular, e que continue a fazer farte do espaço. ;)
 
0.0092 seg. NEW