Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      RRoxx
    • 9 fevereiro 2021

     # 21

    Colocado por: CFEA32Assenta num conceito relativamente recente no nosso país, em teoria não haverá mais nenhuma empresa que tenha o conhecimento para executar pelo menos uma parte do projeto.


    não me diga que o tipo é a ultima batata frita do pacote. Agora fiquei curioso... pode elaborar?

    Colocado por: CFEA32Encontrar novo empreiteiro, conseguir que o orçamento não derrape, etc.


    Acredito que seja o seu maior desafio, com as licenças e prazos a correr será sempre uma luta para ter as coisas prontas sem prorrogações, e a pressa tem custos.
  1.  # 22

    Colocado por: RRoxx

    não me diga que o tipo é a ultima batata frita do pacote. Agora fiquei curioso... pode elaborar?



    Acredito que seja o seu maior desafio, com as licenças e prazos a correr será sempre uma luta para ter as coisas prontas sem prorrogações, e a pressa tem custos.


    Ele acha-se a última batata frita do pacote.
    Não têm humildade nenhuma.
    Infelizmente não posso para já partilhar a técnica construtiva, porque se chegaria a ele com duas ou três pesquisas.
    Não quero correr o risco de dar mais tiros nos pés.
  2.  # 23

    Colocado por: CFEA32

    Ele acha-se a última batata frita do pacote.
    Não têm humildade nenhuma.
    Infelizmente não posso para já partilhar a técnica construtiva, porque se chegaria a ele com duas ou três pesquisas.
    Não quero correr o risco de dar mais tiros nos pés.


    Isso cheira a alguém que andou por aqui no fórum há uns anos e que metia os pés pelas mãos.
 
0.0107 seg. NEW