Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu ja vivo ha 22 anos em inglterra quero comprar casa qual a melhor opcao de imprestimo agradeco desde ja todos os conselhos
  2.  # 2

    1) - Localização do imóvel;
    2) - Características do imóvel pretendido;
    3) - Orçamento disponivel;
    4) - Pesquisar imoveis dentro dessas localizações e dentro do orçamento;
    5) - Falar com vários bancos para analisar as opções de empréstimo.
    6) - Fechar negócio.


    Boa sorte.
  3.  # 3

    Não se deixe enganar por agentes imobiliários.

    Actualmente tem habitação própria em Inglaterra?
    Se sim vai vender?
    É que pode vir a ter benefícios fiscais com o reinvestimento desse valor,no entanto com o Brexit não sei se se aplica.
  4.  # 4

    Colocado por: PalhavaNão se deixe enganar por agentes imobiliários.

    Há quem compre terrenos e depois não têm autorização para construir.
  5.  # 5

    Colocado por: Luis CoelhoEu ja vivo ha 22 anos em inglterra quero comprar casa qual a melhor opcao de imprestimo agradeco desde ja todos os conselhos

    Credito Habitação para investimento ou habitação secundária. A CGD tem opções para residentes no estrangeiro. Outros bancos tb tem, mas eu uso a CGD.

    Pesquise tambem sobre o regime fiscal "Residente não habitual", caso pretenda mudar-se para Portugal.
  6.  # 6

    OPção de emprestimo?
    Isso tens que ir bater os bancos todos e ver
    E depois tens o problema de escolher ou apartamento ou moradia ou terreno
    e...e.... se fores maluco ainda procurar um construtor e arquitecto que nao sejam aldrabões

    Faz tanta falta uma lista negra de construtores e arquitectos neste país
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  7.  # 7

    Pretendes comprar para investir e futuramente se mudar para este imovel ou siplesmente para investir?

    Dependendo da resposta a tipologia/localizacao pode ser radicalmente diferente.


    Nao se continua assim, mas o Novo Banco tinha uma proposta bem interessante para nao residentes (nao exigem seguro de vida).
  8.  # 8

    https://www.novobanco.pt/site/cms.aspx?labelid=ch_estrangeiros

    Só encontrei para estrangeiros nao residentes. Há tb para portugueses nao residentes?

    Estava a supor que o user era português residente no estrangeiro.
  9.  # 9

    Estive 14 anos em Inglaterra e vim de vez em Outubro passado, em Novembro fizemos a escritura da nossa primeira casa aqui em Portugal.
    Em Portugal tudo é possível, tive 2 casas minhas em Inglaterra e nem se compara o processo, tudo preto no branco, aqui se conhecer alguém é meio caminho andado (senão conhecer a imobiliária trata de o apresentar).

    Aqui vai o que fizemos e como funciona o processo:

    1- Ver muitas casas na internet na zona que lhe interessa e imaginar em termos de layout e espaço (pois aqui as imobiliárias são terríveis a descrever e apresentar a propriedade).
    2- Contactar as imobiliárias e ir visitar, acordar um preço (mas seja firme e faça ofertas estupidas ate pegar, casas estão sempre muito acima do que elas valem, eu diria uma redução de 10% seria bom).
    3- Este ponto podia ser o 2 mas para mim foi o 3. A imobiliária mandou-nos a um Amigo deles no Millennium, ele fez toda as simulações com o rendimento dos dois de Inglaterra, credito aprovado como primeira residência (o processo foi feito em Agosto antes de virmos). Quando viemos em Outubro de vez fizemos a escritura.

    Agora uns pontos rápidos para não escrever muito:
    - Rendimentos de Inglaterra (p60, 3 meses payslip, 3 meses de extracto bancarios, , comprovativo de morada, contrato de trabalho, renda ou empréstimo - dos dois).
    - Um deposito bom - a mim pediram no mínimo 20%, a casa custou 230k.
    - Dinheiro extra para pagar as despesas anexadas na compra de uma casa, no meu caso foi a volta de 12k.
    - Se se sentir mais confortável contrate um advogado para acompanhar o processo.

    Boa Sorte
  10.  # 10

    Acredito que se aplique a portugueses sim, apesar de ter dupla, fiz o meu com meus dados portugueses.

    Olhei aqui agora e parece que subiram muito os spreads, quando eu fiz foi 1,25% que apesar de ser mais alto que o do Santander (1%) saia mais em conta por nao ter que contratar o seguro de vida obrigatório.
  11.  # 11

    Colocado por: porttasticEstive 14 anos em Inglaterra e vim de vez em Outubro passado, em Novembro fizemos a escritura da nossa primeira casa aqui em Portugal.
    Em Portugal tudo é possível, tive 2 casas minhas em Inglaterra e nem se compara o processo, tudo preto no branco, aqui se conhecer alguém é meio caminho andado (senão conhecer a imobiliária trata de o apresentar).

    Aqui vai o que fizemos e como funciona o processo:

    1- Ver muitas casas na internet na zona que lhe interessa e imaginar em termos de layout e espaço (pois aqui as imobiliárias são terríveis a descrever e apresentar a propriedade).
    2- Contactar as imobiliárias e ir visitar, acordar um preço (mas seja firme e faça ofertas estupidas ate pegar, casas estão sempre muito acima do que elas valem, eu diria uma redução de 10% seria bom).
    3- Este ponto podia ser o 2 mas para mim foi o 3. A imobiliária mandou-nos a um Amigo deles no Millennium, ele fez toda as simulações com o rendimento dos dois de Inglaterra, credito aprovado como primeira residência (o processo foi feito em Agosto antes de virmos). Quando viemos em Outubro de vez fizemos a escritura.

    Agora uns pontos rápidos para não escrever muito:
    - Rendimentos de Inglaterra (p60, 3 meses payslip, 3 meses de extracto bancarios, , comprovativo de morada, contrato de trabalho, renda ou empréstimo - dos dois).
    - Um deposito bom - a mim pediram no mínimo 20%, a casa custou 230k.
    - Dinheiro extra para pagar as despesas anexadas na compra de uma casa, no meu caso foi a volta de 12k.
    - Se se sentir mais confortável contrate um advogado para acompanhar o processo.

    Boa Sorte

    Pediu o estatuto de residente nao habitual?
  12.  # 12

    Colocado por: DonaRute
    Pediu o estatuto de residente nao habitual?


    Não pedi nada, só segui as instruções dadas pelo banco ;-)
 
0.0164 seg. NEW