Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: M. NegrãoA casa não tem capoto. Colocar capoto resolveria me esta situação?

Se for bem aplicado em principio sim mas será que necessita disso?
  2.  # 22

Colocado por: zedasilva
    Se for bem aplicado em principio sim mas será que necessita disso?

Pois o meu receio é esse... O que sugere? O ano passado arranjei as bolhas dr água que apareceram. Este inverno voltou a aparecer noutros sitios e junto aos sítios arranjados...
  3.  # 23

Colocado por: M. NegrãoO que sugere?

Se puder, contrate uma avaliação técnica independente.
    O objetivo é perceber qual a verdadeira razão dos problemas e em função disso então depois decidir qual a solução que melhor se enquadra.
  4.  # 24

Colocado por: zedasilva
    Se puder, contrate uma avaliação técnica independente.
    O objetivo é perceber qual a verdadeira razão dos problemas e em função disso então depois decidir qual a solução que melhor se enquadra.

E avaliação técnica peço a quem? A um engenheiro?
  5.  # 25

Colocado por: M. Negrão

E avaliação técnica peço a quem? A um engenheiro?

Existem empresas/técnicos especializados nesse tipo de serviços, é uma questão de procurar na sua zona.
    Dependendo da zona, podemos dar cotação
  6.  # 26

Pedi assistência à Dyrup.
    Entretanto estão me a pedir em mão de obra para 1 fachada lateral 2200 euros. Para barramento Armado com fibra de vidro. O que acham do preço?
  7.  # 27

Colocado por: M. NegrãoPedi assistência à Dyrup.
    Entretanto estão me a pedir em mão de obra para 1 fachada lateral 2200 euros. Para barramento Armado com fibra de vidro. O que acham do preço?

Faça o barramento armado que resolve o problema.
    Antes faça uma boa lavagem a alta pressão á casa.
    E escolha uma boa tinta.
    Mais isolamento só lhe irá criar mais problemas, mas por dentro, como condensações e afins.

Cuidado com essas inspecções independentes, nem sempre estão a ser sinceros e querem é o seu ganho e não se esqueça que estamos numa altura que se avizinha uma boa crise.
  8.  # 28

Colocado por: Anonimo18072022C
    Qts m2?

Eu enviei a planta para o pintor, mas sei que vou precisar de 2 latas de primário de 15ts (não sei se ajuda nas contas) sei qie tem 14metros de largura. De altura é de um piso,mais o sótão. Só a lateral.
    Também disse que ia precisar de 3 rolos de fibra de vidro.
    A casa tem membrana. Mas todos os invernos é bolhas de água novas a aparecer. O Inverno aqui é uma depressão...

0.0146 seg. NEW