Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Muito boa tarde malta. Estou a poucos passos de adquirir uma casa em pedra xom sensívelmente 120 m2. 60 res do chao mais 60 primeiro andar. A minha intenção inicial não é aumentar a casa mas sim restaurar a pedra exterior, colocar isolamento so pela parte interior se possivel e colocar ua placa a meio e outra em cima mais telhado novo. A minha pergunta é- um valor geral de quanto ficaria as duas placas mais um telhado, escada interior. Claro que tinha que averiguar se a casa poderia aguantar com o peso das placas. Mas se sim gostaria de saber um valor areedondado. Obrigado desde ja.
  2.  # 2

não meter placa ( em betão, em laje aligeirada) é a primeira prioridade que deve ter em conta!!!
    A 2ª é socorrer-se de uma equipa de projecto para avaliar o edifício e consigo verem o que é necessario efectuar, e os projectos necessários. com eles vê também o programa e tudo o que for relevante para o bom andamento da obra, inclusive o valor de obra, face o nivel de intervenção , a localização e o seu budget.
    Boa sorte e valorize o património construido e a paisagem.
    Concordam com este comentário: zedasilva

0.0054 seg. NEW