Iniciar sessão ou registar-se
    • mrsp
    • 12 fevereiro 2021

     # 41

    Colocado por: RicardoPortoNem se notava se metesse isso tudo liso.. são frações independentes e termicamente muito ma solução.

    Um dia que o vizinho de canse das portadas quero ver o diferente que vai ficar.. a quadrícula foi moda do pior para imitar o antigamente em casa de.emigramtes.

    Tenho isso nos meus sogros e odeio..


    Exatamente porque acho que pode haver um dia que haja alguém que queira desfigurar a fachada (através das portadas ou de outra forma), prefiro manter as quadriculas, para poder contestar nesse dia sem que nada me seja apontado.
  1.  # 42

    Têm outra solução mas mais cara.. era as quadrículas serem reais em alumínio e não dentro do vidro.

    Todos os vidros eram quadrados pequenos

    Eu falava com o serralheiro sobre lacar os riscos da quadrícula no vidro ou colocar em vinil por fora.
    • mrsp
    • 12 fevereiro 2021 editado

     # 43

    Colocado por: RicardoPortoTêm outra solução mas mais cara.. era as quadrículas serem reais em alumínio e não dentro do vidro.

    Todos os vidros eram quadrados pequenos

    Eu falava com o serralheiro sobre lacar os riscos da quadrícula no vidro ou colocar em vinil por fora.


    O vinil por fora poderá efetivamente ser uma solução. Mantinha as quadriculas e melhorava o vidro, possivelmente até gastando menos dinheiro.

    Obrigado pela sugestão!
 
0.0124 seg. NEW