Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Preciso de ajuda no seguinte,tenho caldeira e aquecimento central,o problema prende-se com o facto de quando tenho o aquecimento central ligado consigo ter bastante pressão de agua, principalmente no chuveiro, quando o mesmo está desligado para alem da pressao de agua ser muito baixa a agua do chuveiro está muito quente, o que dificulta muito os banhos. Acho a situação estranha pois pela logica com o aquecimento ligado ate devia ter menos pressão. Podem ajudar pf?
    • SrR
    • 10 fevereiro 2021

     # 2

    K caldeira tem?
  2.  # 3

    Colocado por: SrRK caldeira tem?


    É uma Ferroli.
    • SrR
    • 10 fevereiro 2021

     # 4

    Mural a gás?
  3.  # 5

    Os circuitos de água são distintos. Se tiver AC e AS em simultâneo, o AC para, pelo menos na minha a gás e no pressuposto que a sua também é
    Será que não tem a temperatura da AS regulada para o máximo?
  4.  # 6

    Colocado por: SrRMural a gás?


    O que significa mural? Sei que é a gas.
  5.  # 7

    Colocado por: leonorbOs circuitos de água são distintos. Se tiver AC e AS em simultâneo, o AC para, pelo menos na minha a gás e no pressuposto que a sua também é
    Será que não tem a temperatura da AS regulada para o máximo?


    Nao entendo mt bem o que quer dizer com AC e AS, no entanto sei que os circuitos de agua sao diferentes para o aquecimento e para as aguas sanitarias, mas a verdade é que quando tenho as 2 a funcionar em simultaneo consigo ter pressao no chuveiro quando o aquecimento esta desligado nao. Tenho a temperatura da agua a 55graus e a pressao da caldeira a 1.5, recomendação do tecnico.
    • SrR
    • 10 fevereiro 2021

     # 8

    Aqui a confusão está no facto da pressão ser muito mais baixa com o aquecimento desligado, só imagino um problema no fluxostacto ou válvula de 3 vias, qual o modelo da caldeira?
    • SrR
    • 10 fevereiro 2021

     # 9

    Colocado por: jppccsb

    O que significa mural? Sei que é a gas.
    é daquelas de pendurar na parede " mural "
  6.  # 10

    Colocado por: SrRé daquelas de pendurar na parede " mural "


    Sim é.
  7.  # 11

    Colocado por: SrRAqui a confusão está no facto da pressão ser muito mais baixa com o aquecimento desligado, só imagino um problema no fluxostacto ou válvula de 3 vias, qual o modelo da caldeira?


    É uma Ferroli, nao encontro o modelo, sim mas não recomendo, era a que ja estava ca quando comprei o imovel e so me da problemas.
    • SrR
    • 11 fevereiro 2021

     # 12

    Têm que pedir uma assistência
 
0.0164 seg. NEW