Iniciar sessão ou registar-se
    • alam_
    • 11 fevereiro 2021 editado

     # 1

    Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda/opinião antes de falar com o empreiteiro (garantia) para uma melhor resolução deste problema.

    Este capoto foi feito à 3 anos, é no anexo, tem eps 4cm, não tem tinta e não sei se levou rede. Há alguma maneira de saber? Por detrás dos apliques de luz, pelos buracos dos fios de eletricidade será que consegue-se ver se tem?
    Só apareceu fissuras neste sítio, e é numa zona que mais tarde foi colocada laje.

    Deixo estar assim porque não há problema e daqui uns tempos reparo todas as fissuras e pinto tudo ou reparo agora as fissuras com a mesma massa, mesmo que se note a diferença na cor, para não entrar agua/humidade e agravar o problema?

    Estas fissuras pode também ter sido causado pela infiltração de água pela união das chapas pingadeiras?


    Obrigado desde já a toda a ajuda
      capoto.jpg
      capoto2.jpg
      capoto3.jpg
    • PLP
    • 25 março 2021 editado

     # 2

    Aproveito este tópico que apresenta um problema semelhante ao meu.

    Tenho dezenas de fissuras no capoto.

    O instalador informou-me que os produtos são da Fassa e que antes trabalhou com Weber e não teve problemas...a Fassa empurra para o instalador... eu, quero o problema resolvido...

    Qual a possível causa deste problema?

    Qual a melhor solução?

    Barramento total sem rede? Com rede?

    Falaram-me em Sikagarda 570 e Dimulestanque mas fico desconfiado relativamente a estes produtos aplicados no capoto.



    Agradeço, desde já qualquer ajuda.

    Edit: na segunda foto percebe-se o contorno da bucha do capoto. Como esta, há várias.
      thumbnail_1616686303261.jpg
      thumbnail_1616686303254.jpg
 
0.0084 seg. NEW