Colocado por: marco1o corredor ao longo da sala está a mais, não se justifica a meu ver.
Colocado por: Pedro BarradasGosto da premissa de manterem todo aquele núcleo antigo. Antigo Lagar?
Colocado por: PedroDourado85
Fazia a entrada pela cozinha?
Colocado por: m.aur.eira
a entrada principal pode ficar onde está, mas a parede que divide as salas e o corredor podia desaparecer... quando muito, deixar um bocadinho de parede mesmo em frente à porta de entrada, ou fazer uma divisória em ripas... ficava com o espaço muito mais amplo e se a parede de pedra for bonita, até pode ficar decorativa! ;)
ao fundo, mesmo antes da casa de banho de serviço, colocaria ali uma porta.
o que está desenhado a amarelo é o que já existe? não sei as dimensões disso, mas porque não fazer dois quartos maiores em cima e passar um para baixo? será viável?
Colocado por: N Miguel OliveiraOlá,
Porque não faz 3 suites? Aquele WC a meio serve alguém além do utilizador do quarto do meio?
Pena que um local que certamente terá o seu encanto seja ocupado pela lavandaria.
Seria interessante ver algum corte ou 3D... Com todos esses desniveis fica dificil entender o local só com as plantas.
Boa sorte.
o corredor ao longo da sala está a mais, não se justifica a meu ver.
Colocado por: PedroDourado85Na suite, rodamos a cabeceira da cama para a parede oposta, assim fica virada para a vista melhor do terreno. O que nos leva à dúvida «C», fazemos uma janela grande ou uma sacada?
Colocado por: PedroDourado85Além disso, achamos que os quartos são quase só para dormir, não temos interesse em tê-los muito grandes.
Colocado por: PedroDourado85Na suite, rodamos a cabeceira da cama para a parede oposta, assim fica virada para a vista melhor do terreno. O que nos leva à dúvida «C», fazemos uma janela grande ou uma sacada?
Colocado por: PedroDourado85O wc ao meio serve os dois quartos, achamos que não há necessidade de mais um wc.