Colocado por: Pedro BarradasFácil. Arranjar um electricista para ir ver como está a instalação.
Colocado por: martininacasa no alentejo (moradia em terreno isolado)
Colocado por: Pedro BarradasJá agora Pedro sabe-me dizer em que circunstâncias pode acontecer estas quebras de energia que volta sozinha em 1min? Pensava que o problema a ser de casa ia o quadro abaixo e tinha de manualmente ligar de novo o quadro...lá está se o problema for da edp também não deveria ser eu a pagar
Colocado por: Pedro Barradas
Isso é onde!? esse "Alentejo"
Colocado por: Pedro BarradasSe o seu quadro não vai abaixo... se isso acontece em todos os circuitos ( ficar sem electricidade)
se tem todos os condutores da sua instalação particular bem apertados, os cabos condutores sem mazelas...
É provável que seja na rede de distribuição. Acho que deve é relatar o sucedido, as repetições do fenómeno e insistir com a EDP distribuição.
De resto, há coisas que só olhando!?
MAs eu sou um curioso.. nada mais.
Colocado por: Pedro BarradasSe o seu quadro não vai abaixo... se isso acontece em todos os circuitos ( ficar sem electricidade)
se tem todos os condutores da sua instalação particular bem apertados, os cabos condutores sem mazelas...
É provável que seja na rede de distribuição. Acho que deve é relatar o sucedido, as repetições do fenómeno e insistir com a EDP distribuição.
De resto, há coisas que só olhando!?
MAs eu sou um curioso.. nada mais.