Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho uma parede de um quarto que dá para uma parede exterior do prédio que está completamente desprotegida pois o prédio do lado é mais baixo.

A parede todos os anos apresenta problemas graves de infiltração de água chegando mesmo a criar fundo em determinadas zonas da parede.

Já reparei a parede duas vezes. Já pintei com tinta anti salitre, anti fungos e nada resolve porque o problema vem de fora.

O administrador do condomínio diz que para reparar a parede vai ser necessário capoto pois já se tentou de tudo na parede.

Não me parece que a reparação vá avançar pois em 15 condóminos a situação afeta 4 que são os dois condóminos dos dois últimos pisos.

Entretanto encontrei isto mas parece-me mais adequado para eliminar humidades interiores.

Há algum isolamento que eu possa colocar na parede para deixar de ver os fungos e a revestimento em bolha e gastar dinheiro à toa na reparação da parede?

Posso fazer capoto por dentro?
  2.  # 2

Existem soluções para resolver interiormente, mas se há água na parede proveniente de infiltrações ela não vai desaparecer só porque "tapou o sol com a peneira".
    Sem resolver exteriormente o problema, vai gastar dinheiro à toa para obter resultados efémeros.

0.0086 seg. NEW