Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Estou interessada em compra o toldo em anexo do bricodepot. No entanto, nunca comprei algo assim nesta loja. E fiquei na dúvida se poderia confiar e arriscar comprar. O que tem a dizer sobre está loja?
    E sobre este tipo de toldos? Sabem que tipo de bases são os mais adequados e onde posso encontrar?
      Screenshot_2021-02-11-23-55-08-64.jpg
  2.  # 2

A loja é de confiança é igual ao leroy merlin
  3.  # 3

Por falar em Toldos. Tenho um toldo retrátil de parede do género da imagem abaixo que tem a parte textil numa verdadeira desgraça! O tecido está completamente enfraquecido e está cheio de fungos devido à chuva que lhe caiu em cima nos últimos anos.

Sabem-me dizer se há alguma maneira de substituir o tecido? Ou nem vale a pena pensar nisso?

4.  # 4

Colocado por: rgcoutoPor falar em Toldos. Tenho um toldo retrátil de parede do género da imagem abaixo que tem a parte textil numa verdadeira desgraça! O tecido está completamente enfraquecido e está cheio de fungos devido à chuva que lhe caiu em cima nos últimos anos.

Sabem-me dizer se há alguma maneira de substituir o tecido? Ou nem vale a pena pensar nisso?

Depende da qualidade do equipamento. À partida todos dão para substituir, pode é o custo não compensar em relação a comprar um novo equipamento.
    Já ligou com a marca?
  5.  # 5

Colocado por: KduvidasDepende da qualidade do equipamento. À partida todos dão para substituir, pode é o custo não compensar em relação a comprar um novo equipamento.
    Já ligou com a marca?

Pfff. nem sei se isto tem algum tipo de marca. Quando comprei a casa o toldo já cá estava. Ele não é nada de especial, parece mesmo esse da foto, sem grande estrutura e sem automatizações.

Mas a minha dúvida é mesmo essa, provavelmente não vai compensar.
  6.  # 6

Veja no Leroy, tem os toldos e tem o preço dos panos. pelo menos para ficar com uma ideia.
  7.  # 7

Pode sempre comprar o encerado a um carroceiro de veículos e depois substitui em casa.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
  8.  # 8

Precisava de alguém, um serralheiro que soubesse montar um toldo extensivel, comprado no leroy merlin, na area do grande Porto, é um com motor (a parte electrica faço eu) é só mesmo proceder á montagem. Se alguém estiver interessado por favor enviar mp.

0.0130 seg. NEW