Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Atrasei o pagamento do quarto, pq recebo apoio social do estado e hoje dia 12 ainda não pagaram. O senhorio esta a tentar expulsar me de casa, disse que vai ficar com caução e até dia 20 tenho que deixar a casa, se não vai chamar a policia. O que posso fazer ?

    Quarto sem contrato e até agora tinha pago sempre por transferência.
    Ajudem-me
    • Dan
    • 12 fevereiro 2021

     # 2

    Não lhe aconselho a permanecer num quarto na casa de alguém que já ameaçou com chamar à polícia para tirar. O ambiente deve ser de cortar à faca e isso não é nada versátil vida para ninguém. Eu procurava outro quarto e tentava convencer o senhorio para ficar até ao fim do mês.
  2.  # 3

    os rotveilers cá do sitio vão adorar este topico.
  3.  # 4

    versátil vida.....? vamos acompanhando
  4.  # 5

    Não estão suspensos todos os despejos com a pandemia?
    Concordam com este comentário: BJo
  5.  # 6

    Legalmente o senhorio não o pode expulsar tendo em conta que é o primeiro atraso. Agora avalie se há a possibilidade de ele poder atuar por meios menos legais.

    Entretanto contacte a segurança social e exponha a sua situação, não sei se lhe poderão valer, mas o quanto antes sinalizar a situação em que se encontra, melhor.

    Assim que possa salde o que conseguir da renda, e tente, juntamente com o senhorio, resolver esta situação de maneira civilizada. O senhorio deve ser solidário com a sua situação, e o Iskandar Azizov deve compreender a posição do senhorio também.
    Concordam com este comentário: BJo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Iskandar Azizov
 
0.0111 seg. NEW