Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos. Ando a procura de casa na zona de São domingos Rana/ Oeiras. E apareceu-me apartamentos interessantes na zona da Quinta das Estrangeiras (Porto Salvo).

    Alguém conhece a zona? Recomendações?
    Confesso que é zona que não explorei muito nas minhas procuras e gostava de feedback de alguém que resida por lá ou perto.

    Obrigado!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: molaflex
  2.  # 2

    Olá.
    Algum feedback sobre esta zona?
    Chegou a mudar-se para lá?
    Obrigado!
    Cpts.
  3.  # 3

    Bom dia !!! A zona é bastante calma,para quem tem carro essa zona é boa mas a nivel de transportes publicos é mais complicado...Em 5 ou 7 mim está na A5 ou se preferir tem a ic19.É perto dos centros empresariais do Lagoaspark,Quinta da Fonte,taguspark.
  4.  # 4

    Obrigado Nuno!
    Relativamente às proximidades pesquisei e vi algumas noticias menos favoráveis sobre um bairro... Dos navegadores.

    Será motivo de preocupação a proximidade?

    Cpts.
  5.  # 5

    Eu moro no centro de Porto Salvo e o conhecimento que tenho é que ha por vezes algumas situaçoes pontuais dentro do bairro dos navegadores ,é um bairro social,mas fora do bairro nao tenho conhecimento de nada...Se tiver duvidas a nivel de segurança,sugiro-lhe ligar para a psp de Porto Salvo ,eles melhor que ninguem podem ajudar nesse aspeto.
  6.  # 6

    Obrigado uma vez mais.
    Abç
    • hugo50
    • 5 março 2022 editado

     # 7

    Colocado por: N.PiresEu moro no centro de Porto Salvo e o conhecimento que tenho é que ha por vezes algumas situaçoes pontuais dentro do bairro dos navegadores ,é um bairro social,mas fora do bairro nao tenho conhecimento de nada...Se tiver duvidas a nivel de segurança,sugiro-lhe ligar para a psp de Porto Salvo ,eles melhor que ninguem podem ajudar nesse aspeto.


    Mas há algum sítio na AML que não tenha um bairro perto? O grande problema dos pobres que compram casa nos arredores é investirem as poupanças de uma vida e endividar-se para o resto da mesma e ainda terem que se preocupar com outros que tiveram casas dadas na mesma zona.
  7.  # 8

    A quinta das estranheiras faz confina ção com o casal da choca um bairro ainda clandestino embora a quinta esteja urbanizada e tem por perto o bairro dos navegadores que embora problematico esteja agora mais calmo, os mafiosos estão quase todos "cana" dou só um ex. o intermarché que existia nessa zona foi obrigado a fechar eram mais os roubos que as vendas realizadas, os mafiosos actuavam em "arrastão". Não existe qualquer hiper, existe só o Lidl à entrada de Porto Salvo e o Oeiras Parque, tem que ter transporte proprio para deslocação.
  8.  # 9

    Colocado por: N.PiresEu moro no centro de Porto Salvo e o conhecimento que tenho é que ha por vezes algumas situaçoes pontuais dentro do bairro dos navegadores ,é um bairro social,mas fora do bairro nao tenho conhecimento de nada...Se tiver duvidas a nivel de segurança,sugiro-lhe ligar para a psp de Porto Salvo ,eles melhor que ninguem podem ajudar nesse aspeto.


    Bem vindo conterrâneo mora no Bairro Auto Construção ou em Porto Salvo perto da Sociedade.
  9.  # 10

    Colocado por: Costa53

    Bem vindo conterrâneo mora no Bairro Auto Construção ou em Porto Salvo perto da Sociedade.


    Moro perto da Igreja de Porto Salvo.
    Quanto ao problema que houve com o intermache nao foi só esse o motivo ,foi tambem a urbanizaçao que ia "nascer" ao lado nunca ter arrancado,apenas tem os arruamentos feitos.Neste momento ja se está a fazer obras na entrada de Talaide,vamos ver o que se segue .
    Cumprimentos
 
0.0143 seg. NEW