Iniciar sessão ou registar-se
    • nomic
    • 19 novembro 2009 editado

# 1

Olá a todos,

Gostaria de pedir aqui umas opiniões.

A remodelação á minha casa (vários tópicos anteriores) vai indo de vento em popa e todas as dicas q tenho apanhado aqui suguas com apetite voraz e vou aplicando e adaptando á minha realidade.

No entretanto, ao tirar o meu tecto, pois o vizinho de cima tinha dito q o chão dele esta abaulado, vejo, pra surpresa minha que as vigas onde o piso dele assenta, estão podres, e foram remendadas, sim é verdade remendadas, colocaram umas pontas de vigas novas, e pregaram-nas ás vigas podres...com o passar o tempo esta junção deu de si e o chão dele abaúlô!
    Entretanto falou com o meu empreiteiro, e vai colocar vigas novas em todo o cumprimento para apoiar o chão dele nestas vigas.

Agora nestes dias de chuva um dos trabalhadores falou-me que entrava agua pelo tecto do vizinho... ou seja aparentemente entra agua por baixo das varandas do meu vizinho...
    Agora começo a juntar os pontos... das varandas do vizinho de cima entra agua o que deverá ter dado origem as vigas dele apodrecerem... e tb apodreceram os barrotes de madeira q havia em torno das janelas q dá pra rua. Estas 2 jaanelas estao mesmo por baixo das varandas dele...

o tal vizinho é uma pessoa de trato dificil... e de conversas... hum... estranha vá... e é muito ocupado...

Pergunto:
    Eu tenho que pagar algo pelas vigas q suportam o chão dele?
    Eu tenho q custear as reparações ás varandas?
    que Soluções poderei sugerir, ou poderei fazer, para impedir q venha a entrar agua para o meu apartamento?

Obrigado a todos.
    Um bem aja
    nomic
  1.  # 2

alguem me pode ajudar?

0.0078 seg. NEW