Colocado por: danieldiazO titulo é certidao. Em essencia só diz que o edificio fracção F esta registado com o numero X/19XX com a licença de construção X/19XX no 4º andar da rua Y se destina a habitação.
O documento está datado 12/02/2021.
Colocado por: Pedro BarradasLicença de autorização de Utilização, certo?
Colocado por: PicaretaPor aqui é Alvará de Autorização de Utilização.
Colocado por: danieldiazEles recusaram a minha certidão permanente que continha informação sobre a licenca de habitaçao por isso também estou com medo que rejeitem esta certidão.
Colocado por: danieldiazEu pedi uma licença de habitação à CM do Porto e eles enviaram me um certidão de 6 linhas a dizer o endereço,numero de licença de construção, numero de licença de habitação e a finalidade da propriedade (habitação). A minha questão é, este documento representa uma licença de habitação? Pensava que era algo mais desenvolvido.
Colocado por: Picaretadeveria ter o nº de registo da conservatória
5 - O alvará de autorização de utilização relativo à utilização de edifício ou de sua fração deve conter a especificação dos seguintes elementos:
a) Identificação do titular da autorização;
b) Identificação do edifício ou fração autónoma;
c) O uso a que se destina o edifício ou fração autónoma.
Colocado por: Pedro BarradasNa Legislação o título é bem claro. Licença de Autorização de Utilização... ;)
Colocado por: brunomrosaNumero 5 do artigo 77,RJUE
Colocado por: danieldiazEu pedi uma licença de habitação à CM do Porto e eles enviaram me um certidão