Colocado por: MsbNão consigo perceber a questãoa questão é que se deve sempre comunicar de antemao com os vizinhos quando se for mexer em muros/vedações etc entre terrenos.. e nao se deve chegar lá e simplesmente fazer e o vizinho que se f""".
Colocado por: MsbO muro é de madeiraum muro é em pedra, bolocos ou betão.. isso é uma vedação e não um muro
Colocado por: Msb
O muro é de madeira e está colocado do sítio onde estava a rede para o nosso lado. Não consigo perceber a questão do Sr. Alguém me consegue ajudar?
Colocado por: MsbDeixo uma foto apenas para terem uma ideia
Colocado por: MsbBom dia... Tinha uma rede a dividir o meu quintal do só vizinho mas decidimos por questões de privacidade substituir. O Sr do lado não gostou e diz q a rede não deveria ter sido tirada pq é um marco e que fizemos no terreno dele. O muro é de madeira e está colocado do sítio onde estava a rede para o nosso lado. Não consigo perceber a questão do Sr. Alguém me consegue ajudar?Ele tem uma certa razão, na prática não haveria nenhuma razão para retirar a rede. Eu por exemplo não retirei a rede que estava em cima do muro. Coloquei a chapa em cima do muro que é de ambos e segui para bingo. O vizinho até me agradeceu tê-lo feito.
Colocado por: GMCQEle tem uma certa razão, na prática não haveria nenhuma razão retirar a rede. Eu por exemplo não retirei a rede que estava em cima do muro. Coloquei a chapa em cima do muro que é de ambos e segui para bingo. O vizinho até me agradeceu tê-lo feito.
Colocado por: MsbA casa é do vizinho .... Um anexo que ele construiu.... O lado direito dos pilares é o dele ... Não faria QQ sentido colocar a minha cerca no terreno dele...
Colocado por: pauloagsantos. Mas a rede é do Msb? Pelo que percebi era de ambos.
então ele não tem razão nenhuma. tirou a rede, que era sua, mas deixou lá ficar os pilares em betão a fazer a extrema.
não o confrontou com isso? como posso ter roubado terreno a si quando fiz o muro encostado aos meus pilares?
Colocado por: GMCQ. Mas a rede é do Msb? Pelo que percebi era de ambos.