Colocado por: ricardospintoEle é obrigado a rebocar esta parte, certo?depende. o muro é dele ou dos dois?
Colocado por: ricardospintoO muro é dele, fê-lo encostado ao mais pequeno, que é meu.fez por cima.
Colocado por: ricardospintoO vizinho fez este muro e agora fica isto às vista. Ele é obrigado a rebocar esta parte, certo?o muro era mm seu?
O vizinho fez este muro e agora fica isto às vista. Ele é obrigado a rebocar esta parte, certo?
Colocado por: Riscador
Errado
Colocado por: DR1982O terrorista a olhar para a rede a ver a melhor maneira de a destruir 😂
Colocado por: GMCQUma amiga minha chegou a casa e tinha um sofa novo destruido à conta de um desses, desisti logo de dar um desses à miuda 😂
Sem dúvidas! Os beagles por norma são mm assim matreiros! Mas esse da foto até é calminho. Mas já lá tive uns a tentar trepar, a tentar levantar a rede para passar por baixo... É só ideias! 😂😂
Colocado por: ricardospintoO muro que ele fez não está em cima do meu, está encostado. Ele fê-lo desde o chão.Pela foto dá a sensação que está por cima.
Alguém me pode indicar a lei que regula este assunto?
Colocado por: ricardospintoO muro que ele fez não está em cima do meu, está encostado. Ele fê-lo desde o chão.
Alguém me pode indicar a lei que regula este assunto?
Colocado por: ricardospintoÉ ilusão de óptica. Seja como for, ele não precisava de pedir licença às Câmara? Autorização? Se sim, basta ameaçar com isso para ele rebocar o meu lado.Muros de laterais penso que não tenha de pedir autorização. De qq das formas, pela pesquisa rápida que fiz, o vizinho não é obrigado a fazer o reboco do seu lado, terá que ficar mesmo no bom senso dele.