Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O vizinho fez este muro e agora fica isto às vista. Ele é obrigado a rebocar esta parte, certo?muro
  2.  # 2

Certo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dreis
  3.  # 3

Colocado por: ricardospintoEle é obrigado a rebocar esta parte, certo?
    depende. o muro é dele ou dos dois?
  4.  # 4

O muro é dele, fê-lo encostado ao mais pequeno, que é meu.
  5.  # 5

Obrigado.
  6.  # 6

É de mim ou construiu em cima do seu muro?

Se assim foi mande abaixo
    Concordam com este comentário: aacc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardospinto
    •  
      aacc
    • 13 fevereiro 2021

# 7

Está em cima!
      IMG_20210213_1306073#02.jpg
    •  
      GMCQ
    • 13 fevereiro 2021

# 8

Colocado por: ricardospintoO muro é dele, fê-lo encostado ao mais pequeno, que é meu.
    fez por cima.

Colocado por: ricardospintoO vizinho fez este muro e agora fica isto às vista. Ele é obrigado a rebocar esta parte, certo?muro
    o muro era mm seu?
  7.  # 9

O vizinho fez este muro e agora fica isto às vista. Ele é obrigado a rebocar esta parte, certo?

Errado
    •  
      GMCQ
    • 13 fevereiro 2021

# 10

Tinha uma situação idêntica mas o muro era dos dois! Foi da separação dos lotes. Em vez de fazer muro meti chapas. Mas ainda vou tirar as chapas e fazer muro mas vou fazer ao lado... Para não criar chatices futuras... Do tipo "ah o muro era dos dois..."

No seu cxaso se realmente foi vc quem fez o muro... Então tem aí um problema. Ou se vir pelo lado positivo tb ficou com o seu lado fechado e não pagou por nada.
      IMG_20191020_183229_Easy-Resize.com (1).jpg
    •  
      GMCQ
    • 13 fevereiro 2021 editado

# 11

Colocado por: Riscador
    Errado

Já alguém me tinha dito na altura que quem faz o muro tb era obrigado por lei a rebocar os dois lados. Mas se os visados chegarem a algum acordo pq n? Não é?
    • DR1982

# 12

O terrorista a olhar para a rede a ver a melhor maneira de a destruir 😂
    •  
      GMCQ

# 13

Colocado por: DR1982O terrorista a olhar para a rede a ver a melhor maneira de a destruir 😂

Sem dúvidas! Os beagles por norma são mm assim matreiros! Mas esse da foto até é calminho. Mas já lá tive uns a tentar trepar, a tentar levantar a rede para passar por baixo... É só ideias! 😂😂
  8.  # 14

Colocado por: GMCQ

Sem dúvidas! Os beagles por norma são mm assim matreiros! Mas esse da foto até é calminho. Mas já lá tive uns a tentar trepar, a tentar levantar a rede para passar por baixo... É só ideias! 😂😂
    Uma amiga minha chegou a casa e tinha um sofa novo destruido à conta de um desses, desisti logo de dar um desses à miuda 😂
  9.  # 15

O muro que ele fez não está em cima do meu, está encostado. Ele fê-lo desde o chão.
    Alguém me pode indicar a lei que regula este assunto?
  10.  # 16

O pdm municipal relativamente a materiais e alturas
    •  
      GMCQ
    • 13 fevereiro 2021

# 17

Colocado por: ricardospintoO muro que ele fez não está em cima do meu, está encostado. Ele fê-lo desde o chão.
    Pela foto dá a sensação que está por cima.
  11.  # 18

É ilusão de óptica. Seja como for, ele não precisava de pedir licença às Câmara? Autorização? Se sim, basta ameaçar com isso para ele rebocar o meu lado.
    •  
      GMCQ
    • 13 fevereiro 2021

# 19

Colocado por: ricardospintoO muro que ele fez não está em cima do meu, está encostado. Ele fê-lo desde o chão.

Talvez ajude:

https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/106487514/201703311458/73408057/diploma/indice/27
    •  
      GMCQ

# 20

Colocado por: ricardospintoÉ ilusão de óptica. Seja como for, ele não precisava de pedir licença às Câmara? Autorização? Se sim, basta ameaçar com isso para ele rebocar o meu lado.
    Muros de laterais penso que não tenha de pedir autorização. De qq das formas, pela pesquisa rápida que fiz, o vizinho não é obrigado a fazer o reboco do seu lado, terá que ficar mesmo no bom senso dele.

Mas algum tecnico que se pronuncie sobre o assunto e que refira a localização dessa observação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardospinto

0.0219 seg. NEW