Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Estou prestes a decidir as minhas janelas novas e aqui vai o meu dilema...


    Para janelas/portas em pvc, qual das combinaçoes de caixilharia/ferragem consideram ser a melhor?

    - Rehau com MACO

    - Aluplast com GU

    - Shucco com GU


    E das marcas acima que referi, qual a mais fiavel no que respeita a garantias?


    Obrigada pela ajuda
    • mrsp
    • 14 fevereiro 2021

     # 2

    Não consigo ajudar neste tema, mas pelo que tenho vindo a aprender neste fórum, para além do material das janelas, não se esqueça do tipo de vidro.
  2.  # 3

    Colocado por: mrspNão consigo ajudar neste tema, mas pelo que tenho vindo a aprender neste fórum, para além do material das janelas, não se esqueça do tipo de vidro.


    Mesmo assim obrigada mrsp pela resposta. Também andei a pesquisar bastante para poder escolher os vidros... reuni muitas dicas que foram dando aqui no forum noutras discussoes que acompanhei, espero terem contribuido para uma boa decisao :)

    Vou aguardar a ver se alguem me ilucida em relaçao às marcas e garantias que referi acima para decidir.
  3.  # 4

    A garantia é da empresa que contratar, esqueça as garantias das marcas.

    Schuco ou rehau fica bem servido com qualquer uma
  4.  # 5

    Colocado por: RicardoPortoA garantia é da empresa que contratar, esqueça as garantias das marcas.

    Schuco ou rehau fica bem servido com qualquer uma



    RicardoPorto obrigada.

    E já agora nas ferragens será melhor a MACO ou GU? ou anda tudo muito identico?
  5.  # 6

    Boas.

    Também vou substituir janelas antigas por caixilharia em PVC. O vidro já está escolhido, agora estou na dúvida entre estas duas hipóteses:

    1-PVC Gealan série 8000, 74mm, com 6 Câmaras
    -Ferragens Roto Frank

    ou

    2-PVC Rehau Euro-Design 70mm, com 5 Câmaras
    -Ferragens MACO

    Agradeço as opiniões.

    Miguel12
  6.  # 7

    O 1o
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel12
  7.  # 8

    Colocado por: Patrícia2020Boa noite.

    Estou prestes a decidir as minhas janelas novas e aqui vai o meu dilema...


    Para janelas/portas em pvc, qual das combinaçoes de caixilharia/ferragem consideram ser a melhor?

    - Rehau com MACO

    - Aluplast com GU

    - Shucco com GU


    E das marcas acima que referi, qual a mais fiavel no que respeita a garantias?


    Obrigada pela ajuda


    Hueck/Hartmann o mais fiável.
 
0.0131 seg. NEW