Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos ,

    Já sigo o fórum a alguns anos , mas só agora tive necessidade
    De pedir ajuda , até porque recentemente perdi um negócio de uma casa em que tinha muito interesse , porque não agi rápido e não queria cair no mesmo erro!

    Na próxima semana vou visitar uma casa exatamente na zona onde procuro , uma zona onde raramente aparecem casas a venda e quando aparecem , desaparecem rapidamente !
    A casa precisa de bastantes obras , vou levar comigo um empreiteiro para orçar por alto o custo das obras !

    O preço da casa é negociável , e vendido por um particular , e não tenho qualquer dúvida que existem mais interessados e a casa vai ser vendida rapidamente.

    Como eu não tenho experiência de compra de casas , vivo em casas alugadas há quase 20 anos , o que é que me aconselham a fazer para não perder o negócio?

    Oferecer o asking price e não tentar negociar ? Tentar fechar logo o negócio , partindo do princípio que o empreiteiro me da logo uma ordem de grandeza das obras ? Que tipo de conselhos me podem dar , aqueles mais experientes , para fechar o negocio rapidamente a meu favor?

    So para enquadrar , A minha ideia será pagar 30% do valor a pronto e o resto recorrer a financiamento bancário , imagino que não vá existir qualquer problema até porque fico com uma taxa de esforço muito baixa !As obras também serão pagas sem recorrer a crédito!

    Desde já o meu obrigado !
  2.  # 2

    Fechar negócio com o dono e assinar o CPCV o mais rápido possivel.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, Cedikeysij, ferreiraj125
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Zorro77
 
0.0079 seg. NEW