Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá boa noite . Comprei uma casa a particulares que estava em fase de acabamentos de obras de remodelação. Tinha uma licença até 2020 de alvara de licenciamento de obras de reconstrução e ampliacao, emitida em nome dos proprietários. Preciso de acabar a obra (reconstruir muro, pintar e acabar o que falta das especialidades). Tendo a licença caducada posso pedir uma renovação com mudança de titular? Ou é uma nova? A câmara municipal tem todo o processo e projecto aprovado . Preciso de um empreiteiro? Ou posso contratar isoladamente os fornecedores? Obrigado
  2.  # 2

Licença especial de acabamentos.
    Tem de falar com os técnicos do projecto e obra.
    Com eles veja a melhor forma. Pois irá necessitar de termos de responsabilidade e declarações diversas no fim. Tem de encerrar o processo na câmara para pedir a autorização de utilização.
  3.  # 3

Olá Pedro.
    A casa é anterior a 1951 por isso não vou precisar de licenca de utilização no final (acho).
    Como comprei a casa a particular, o anterior construtor/empreiteiro já havia deixado a obra.
    Vou ver se com essa licença especial de acabamentos posso safar-me sem ter que me anexar a um empreiteiro.
    Obrigado

Colocado por: Pedro BarradasLicença especial de acabamentos.
    Tem de falar com os técnicos do projecto e obra.
    Com eles veja a melhor forma. Pois irá necessitar de termos de responsabilidade e declarações diversas no fim. Tem de encerrar o processo na câmara para pedir a autorização de utilização.
  4.  # 4

Olhe como tem um processo administrativo iniciado, é como lhe estou a dizer e não como pensa que lhe dá mais jeito.
    Boa sorte.

Colocado por: euruinunesTinha uma licença até 2020 de alvara de licenciamento de obras de reconstrução e ampliacao, emitida em nome dos proprietários.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  5.  # 5

Ainda que anterior à 51,a moradia está a sofrer obras de alteração e ampliação pelo que vai necessitar de licença de utilização.
    Em relação ao empreiteiro, vai ter que apresentar um novo pois o anterior deve ter retirado o alvará dele
  6.  # 6

Colocado por: euruinunesA casa é anterior a 1951 por isso não vou precisar de licenca de utilização no final (acho)
    com as alterações de menciona isso deixa de ser isento

0.0074 seg. NEW